Boa leitura meus dragões!
Draco Malfoy on
Caminhei pelos corredores perdido, porque não sei onde fica o salão comunal da Grifinória afinal sou da Sonserina. Decido ir até o salão principal para achar um Grifinório ou Grifinória que possa me levar até o meu destino.
Harry está em meus braços, carrego ele como um bebê. Ele está de olhos fechados mas sei que não está dormindo, caminho até às portas do salão principal e elas se abrem automaticamente. Analisando a mesa da Grifinória, vejo que tem apenas uma pessoa e caminho em sua direção.
- Longbottom, desculpe atrapalhar você mas eu preciso ir até a Grifinória. - Relato sério. Ele me olha com muita surpresa, ainda mais por usar o termo 'desculpe.
- M-Malfoy? O que quer no meu salão comunal? - Me interroga, reparando na criança que tenho nos braços. Desvio meu olhar para Harry que está me olhando com....algum sentimento que não sei explicar.
- Preciso apresentar Harry a seus amigos. Não quero causar nenhum mal , sim eu sei, eu sou Draco Malfoy bla bla bla. Mas estou cuidando de Harry e ele quer ver seus amigos. - O sarcasmo é minha única defesa. Por isso ele é um traço importante na minha personalidade.
- Eu posso falar com ele? - Longbottom interpela.
- Pode - Permito, colocando Harry em pé no banco.
- Oi Harry, sou o Neville Longbottom. - O menino se apresenta olhando para Harry.
- Oi Neville, prazer em conhecê-lo. - Harry retribuí com sua voz doce.
- Você confia em Malfoy? - Longbottom me surpreende com sua pergunta.
- O nome dele é Draco Neville e sim eu confio nele. - Harry retruca e eu sorri contido.
- Ta bom, vou levá-los até a Comunal. - Decide Longbottom já se erguendo. Harry se vira na minha direção estendendo os braços.
É preocupante a maneira como estou começando a gostar acima do comum dessa ação.
O Pego no colo e caminho atrás de Longbottom.
Foi um caminho um pouco distante, mas segurar Harry era....bom. Neville me olha incerto quando diz a senha mas nem dou a mínima pra isso.
Entrando na Comunal todos param o que estão fazendo para olhar em direção a porta. Onde Harry e eu estamos e claro que Harry fica com medo e esconde seu rosto em minhas vestes, eu o firmo mais em meus braços.
- O que faz aqui Malfoy? - Weasley questiona irritado.
- Harry? - Granger se atentou mais. Perguntando ou até mesmo chamando a criança em meus braços e eu acenei positivamente.
- Veio devolver ele Malfoy? - Weasley interroga e eu começo a perder a paciência mas antes que eu faça qualquer coisa, Harry se vira para eles em um movimento rápido e aponta o dedo para Weasley.
- Deixa ele em paz seu idiota! Viemos aqui para ver vocês dois, pedi para Draco me trazer, então para de gritar com ele e me fala o seu nome, idiota! - Harry reclama totalmente enfurecido com o Weasley.
Não deveria ter ficado feliz mas fiquei.
Percebendo o estado de Harry, levo minha mão até seu ombro e ele se vira para me olhar, passo o polegar em sua bochecha e ele fica mais calmo.
Sorrio e ele retribuí.
- Harry, meu nome é Hermione Granger. - Granger diz ganhando a atenção de Harry.
- Prazer em conhecer você, me chamo Harry mas acho que você já sabia. - Brinca o pequeno.
- Conheço sim e você é uma gracinha, como você está? - Com essa pergunta as pessoas voltam a fazer o que estavam fazendo, afinal é só uma conversa com um amigo mas outras ainda estão prestando atenção em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Two Sides - Drarry •
FantasyNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, nada era previsível, tudo podia acontecer, afinal não era apenas um lugar onde você aprendia enquanto se divertia. As grandes torres e paredes de pedra antiga, guardavam muito mais do que apenas cadeiras...