_ Capítulo 23 _

7.8K 783 590
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy On

Eu sabia que a conversa agora não seria fácil e não queria e nem sabia como inicia-la.

Respirei fundo pela trigésima sétima vez.

- Do que você se lembra Harry? - Perguntei finalmente.

Minha voz saiu um pouco trêmula mas em um tom normal.

- Vai ter que ser mais específico Draco - Harry respondeu e eu assenti levemente.

- Você sabe quem eu sou? Você me conhece? Tem memórias comigo? - Pergunto me sentindo muito ansioso.

- Sei quem você é, eu te conheço desde os 11 anos e tenho.......tenho memórias com você desde.........desde o primeiro dia Draco. - Harry diz e eu sinto o ar me deixar por um momento.

Como assim, desde o primeiro dia?

- Harry, eu estou com você a seis meses quase sete........como assim desde o primeiro dia? - Perguntei nervoso.

- Bem, quando eu perguntei seu nome e você disse......eu recebi algumas memórias sobre você......- Harry explica devagar.

Não sei como reagir.

Não sei o que pensar e muito menos sei o que falar.

Ele sabe desde o primeiro dia?

No primeiro momento no qual conversamos de verdade.

Respiro fundo tentando não ter uma crise nervosa.

- Ok. Como você se sente sobre isso? - Pergunto tentando parecer indiferente.

O que não deve ter funcionado, porque minha respiração ainda não está regularizada, meu coração não está batendo na velocidade normal e acho que minha voz saiu estranha.

Harry me olha, seus olhos brilhando aquele verde clarinho.

Sua respiração entrecortada por causa do choro iminente. Ele funga e eu passo minha mão de leve em sua bochecha.

- Harry eu realmente não estou bravo com você, eu só quero que me conte sobre isso......- Digo calmo e realmente não é mentira, eu quero saber como ele se sente sobre isso.

- Draco.....eu sei de você desde o primeiro dia. Muitas memórias vieram no momento que você me falou seu nome e outras vieram ao longo desses seis meses e meio, algumas durante a noite, um pouco durante o dia. Eu só não te contei porque não queria estragar isso........ - Harry conta e ao final aponta para nós dois.

Eu tento assimilar tudo isso.

Preciso de um tempo para entender.

Fecho os olhos e fico só respirando no automático enquanto faço um carinho leve na bochecha de Harry.

Tempo se passa e Harry coça a garganta me fazendo abrir os olhos para lhe olhar.

- O que vai acontecer agora? - Harry questiona parecendo ansioso.

- Eu não sei pequeno.........eu não sei como me sinto sobre tudo isso.....e agora eu estou pensando em tudo que fizemos e nas coisas que dissemos. Tenho perguntas mas não vou faze-las agora, ainda é tudo muito precoce mas........preciso fazer uma última pergunta sobre esse assunto de memórias.... - Tento explicar e me lembro de algo que me deixou confuso por dias.

- Pergunte  - Harry incentiva.

- Você lembra das nossas conversas pela mente? - Questiono.

Harry me olha como se eu fosse um testrálio visto pela primeira vez, aquela sua expressão confusa......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora