Boa leitura!
Draco Malfoy On
Já estou cansado de acordar na enfermaria.
Olho ao redor e acho o que estava procurando.
Em uma cama a minha frente, Harry está deitado de lado.
Dormindo.
Suspiro.
- Só espero que você esteja bem pequeno - Desejo baixo.
- Ele está bem Draco - Uma voz conhecida afirma.
- Porra, não faça isso! - Estabeleço irritado.
- Desculpe, só estava esperando você acordar meu rapaz, Harry está relativamente bem. - Dumbledore diz.
- Como assim relativamente bem? - Questiono.
- Severo cuidou de você e Pomfrey cuidou de Harry, ele está saudável, forte e bem. O problema é que ficará um tempinho dormindo para se recompor da sessão com Snape. - Conta o diretor.
- Quanto tempo Harry ficará dormindo e faz quanto tempo que eu estava dormindo? - Interpelo.
- Harry ficará no máximo 24h dormindo, Severo olhou a mente dele e ele perdeu muitas memórias mas creio eu que ele deve acordar mas cedo do que o tempo estipulado. Você ficou exatamente sete horas dormindo, deve estar com fome e por isso vou pedir algo para você, não levante porque Pomfrey deve vir checa-lo logo. - Diz Dumbledore.
Com isso, o diretor se retira da ala hospitalar me deixando só.
Fico olhando Harry e sentindo a brisa fria da noite.
Escuto a porta se abrindo, onde duas pessoas aparecem e uma delas está com uma bandeja.
- Ei cobrinha, você está mesmo gostando da ala hospitalar não? - Hermione questiona divertida e eu revirei os olhos enquanto desviava o olhar para sorrir.
- Não me faça rir Mione - Peço a cacheada que sorri assentindo.
- Mas então, Como você está Draquinho? - Pansy pergunta preocupada.
- Estou bem meninas, Cadê os garotos? - Interrogo antes de morder um pedaço da maçã verde que estava na bandeja.
- Ron e Blaise estão vendo quem é melhor no xadrez, o que é ridículo. - Hermione explica e Pansy concorda.
- Então, quanto tempo o seu pequeno irá ficar assim? - Pansy zomba de mim com o apelido que dei para Harry.
Sempre chamo Harry assim na frente de todos, mas é automático.
- Ele deve acordar dentro de 24h, provavelmente. - Respondo na tentativa de parecer neutro.
Mas é difícil.
24h é tempo demais sem o meu pequeno.
Eu queria mais tempo antes dele voltar ao normal.....tenho tantos planos.
- Draco não fique assim, sei o que está pensando e ainda temos tempo, relaxe. - Hermione me tranquiliza e coloca uma mão em meu ombro.
Pansy não querendo ficar atrás coloca sua mão no meu ombro livre.
Não me aguentando, puxo as duas para um abraço.
Sinto elas ficarem tensas.
Afinal não sou de demostrar nada e agora estou abraçando duas pessoas que, uma nunca imaginaria e a outra é extremamente raro.
Depois de um tempo elas se acostumam e me retribuem o abraço.
Eu me seguro para não chorar mas Pansy fala uma coisa e eu não aguentei segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Two Sides - Drarry •
FantasyNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, nada era previsível, tudo podia acontecer, afinal não era apenas um lugar onde você aprendia enquanto se divertia. As grandes torres e paredes de pedra antiga, guardavam muito mais do que apenas cadeiras...