_ Capítulo 21 _

6.4K 767 498
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy On

Exatamente dois meses.

Dois meses para Harry voltar ao normal. Dois meses para Harry ter 18 anos novamente.

Dois meses para que eu converse com o Harry de 18 anos.

Depois do dia em que eu e Harry falamos que nos amávamos, O tempo passou rápido e nos tornamos inseparáveis.

Todos os dias, sejam dias da semana ou fins de semana, fazíamos piqueniques nos jardins no nosso dormitório ou na biblioteca.

As vezes com nossos amigos, as vezes sozinhos.

Esse tempo com Harry tem me transformado em uma pessoa melhor.

Uma pessoa expressiva.

Uma pessoa que tem sentimentos.

Eu realmente amo ele.

Nesse momento agora estamos no nosso dormitório, sentados no chão. Harry está bebendo chocolate quente igual a mim.

Estamos bebendo e olhando para o teto enfeitiçado que ele mesmo fez.

Eu ensinei a ele muitos feitiços e Harry desde criança é muito poderoso, fez todos os feitiços que eu ensinei com perfeição e fez alguns com Hermione também

Ele também já faz feitiços sem varinha tranquilamente.

Que garoto.....

- Anjo, cante pra mim como você está. - Harry pede com aquela sua voz doce, infantil e calma.

Harry é uma graça.

Depois de um tempo muito difícil para mim, eu comecei a cantar para demostrar meus sentimentos.

Harry agora tem ciência disso e sempre que eu estou pensativo demais ele me pede para cantar.

Esse tempo difícil foi durante a guerra, eu ficava muito no meu quarto tentando me esconder e parecer que eu não existia, então comecei a cantar sobre o que estava acontecendo ou coisas que eu sentia.

também cantei quando Harry passou mal por uma comida que ingeriu. Vomitou por semanas e ficou na ala hospitalar em observação.

Demorou bastante para descobrirmos que era alergia por causa de uma carne que ele comeu.

Foram semanas difíceis, então cantava e com o tempo gostei desse hábito.

Harry adquiri um brilho lindo nos olhos quando eu canto, eu já percebi e é lindo.

- Claro meu bebê - Respondo e Harry fecha os olhos.

Respiro fundo e penso em uma música que possa descrever como estou me sentindo agora.

"Eu ainda estou aqui, perdido em mil versões irreais de mim."

"Estou aqui por trás de todo caos em que vida se fez"

"Tenta me reconhecer no temporal, me espera"

"Tenta não se acostumar eu volto já, me espera"

"Eu que tanto me perdi, em sãs desilusões ideias de mim"

"Não me esqueci de quem eu sou e o quanto devo a você"

"Tenta me reconhecer no temporal, me espera"

"Mesmo quando: me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão, eu perco o ar..."

"Me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar, de volta, de volta...."

Quando termino de cantar, olho para Harry.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora