_ Capítulo 15 _

7.3K 875 677
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy On

Depois dos dias que passei com a volta de Harry, esqueci completamente o porquê dele ter ficado um mês dormindo.

O diretor me mandou uma carta hoje e falou que tem novidades.

Estou ansioso.

Estou agora no salão principal almoçando na mesa da Sonserina. Pansy e Blaise estão tratando Harry muito bem.

Fazem exatamente sete dias que Harry voltou e eu tenho aproveitado muito. Sempre passeamos pelos jardins, uma prática que ele demonstrou gostar muito.

Vamos a Hogsmead comprar os doces que ele gosta de vez em quando e quase sempre ficamos na caverna bebendo chocolate quente.

É incrível não importa quantas vezes façamos isso, é como se fosse a primeira vez.

- Draco acabei, vamos? - Harry me tira de meus devaneios com um questionamento.

- Claro meu pequeno mas tenho que passar em um lugar primeiro, tenho que fazer uma coisa. Quer ir comigo ou ficar com Blaise e Pansy? - Interrogo enquanto levemente faço um carinho em seu cabelo.

- Claro que vou com você, Pansy fala demais e Blaise é legal mas também é idiota. - Harry brinca fazendo com que Pansy e Blaise riam.

Harry se acostumou com os Sonserinos falando mal ou jogando piadas idiotas para ele, então ele retribuí do jeitinho dele.

Eu assenti e peguei meu pequeno no colo.

Imediatamente ele coloca sua cabeça em meu ombro e seu nariz encosta na pele do meu pescoço. Ele tem feito isso muito isso, o porquê eu não sei.

Mas eu gosto.

Pelo caminho fico fazendo movimentos circulares em suas costas, sei que a conversa com Dumbledore deve ser ruim e não quero Harry ouvindo.

O pequeno dorme bem facilmente, é só fazer carinho em seu cabelo ou costas.

Chego na gárgula de entrada de Dumbledore e ela se abre automaticamente.

Subo e bato na porta.

- Olá meus meninos - O diretor cumprimenta um pouco alto.

- Quieto! Harry está quase dormindo, não quero ele ouvindo uma conversa sobre o que aconteceu com ele. - Digo ríspido e baixo para não incomodar o sono do meu bebê.

Dumbledore me olha por um tempo e um brilho estranho aparece rápido em seus olhos.

- Claro Draco, mas primeiro temos que esperar Severus, você quer alguma coisa para beber ou comer? - Dumbledore pergunta com o tom de voz mais baixo.

- Eu queria mas como você é o diretor não vai me deixar beber o que eu quero, então esqueça. - Respondo arrogante.

- Você quer whisky de fogo ou uma bebida mais quente? - Dumbledore pergunta e eu apenas assenti.

O mesmo faz um feitiço convocatório e a garrafa de whisky aparece, pegando na garrafa ele enche para mim.

Eu pego o copo e bebo e sim é whisky mesmo.

- Vamos logo com isso, tenho mais o que fazer. - Severus fala entrando e senta na cadeira ao meu lado.

- Sobre o incidente envolvendo a poção do sono em Harry, descobrimos quem foi mas infelizmente ele não quer falar nada por isso chamei você aqui Draco, para tentar falar com ele. - Dumbledore narra a situação e uma raiva forte me tomou.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora