_ Capítulo 10 _

8.2K 921 476
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy on

Madame Pomfrey depois de verificar Harry, vai para o seu armário de poções e pega uma poção meio dourada.

- Senhor Malfoy, Harry está sob efeito de uma poção do sono e sinto em dizer, é relativamente forte para uma criança. - Pomfrey explica e eu não sei o que sentir ou o que falar.

Como Harry ingeriu essa poção? Cheiro? Talvez um doce?

E o pior, meu pequeno está tipo em coma?

- Madame Pomfrey..... Harry.....está bem? Ele vai dormir até quando? - Questiono com a voz baixa e fraca.

- Draco....... Desculpe, sei que não temos intimidade para isso mas a notícia que vou te dar é um pouco triste......- Madame Pomfrey inicia e eu senti uma pontada no meio do peito.

- Pode me chamar de Draco... - Digo em um sussurro e a mulher assentiu.

- Então Draco, a poção demorou um tempo para agir em Harry mas agora inciou o processo. Harry irá ficar pelo menos um mês assim, adormecido. - Madame Pomfrey diz e eu entro em choque.

Não consigo segurar o soluço que rasgou por entre minha garganta e saiu alto por entre meus lábios secos. Lágrimas quentes e rápidas escorrem pelo meu rosto e eu não reconheço o choro que segue.

Pomfrey vendo meu estado vai até seu armário de poções e volta com um frasco azul claro, sem informações ela apenas me estende e eu chorando desesperadamente não consigo tomar. A enfermeira vendo que eu não conseguiria ingerir a poção, se sentou do meu lado na cama e me puxou para os seus braços.

Abrigou a mim e a Harry. Fazia um leve carinho na minha testa que balançava uma pequena parte do meu cabelo, me acalmando aos poucos. Sopros fracos eram feitos por Pomfrey, que iam se chocando com a minha nuca, me trazendo um frescor bom.

Acordo sentindo uma brisa do vento, abrindo os olhos e tateando a cama, Harry não está mais em meu colo, olho para os lados e não vejo ele em nenhuma cama da enfermaria. Quando eu ia me levantar Pomfrey e Dumbledore entram pelas grandes portas.

- Bom dia Draco - Pomfrey e Dumbledore me desejam.

- Bom dia?? - Questiono confuso, quando entrei na enfermaria com Harry ainda era de tarde.

- Draco......me desculpa.....você estava muito aflito por Harry e chorou tanto........Você dormiu um dia inteiro. - Pomfrey narra e eu assenti automático.

- Jovem Draco, creio que devemos conversar sobre Harry e seu estado atual. - Dumbledore se dirige a mim e eu confirmo.

- Você não perdeu nenhuma atividade importante, tanto prova ou trabalho. Foram apenas revisões e Harry ainda se encontra inconsciente em um quarto específico. - Informou o diretor.

Não sabia exatamente o que sentir.

- Ok e onde ele está? - Consigo colocar meu pensamento em palavras.

- Venha comigo - Pomfrey diz e eu me levanto para acompanhá-la.

Paramos em frente a uma parede e a enfermeira bate quatro vezes com a varinha na mesma abrindo assim uma passagem. Lembra o modo como se entra no Beco Diagonal pelo bar.

Eu nem olho para o quarto em si, me foco na criança deitada em uma pequena cama, me aproximando da cama pego a mão pequena de Harry e a mesma está um pouco gelada.

Faço um carinho leve.

Uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha.

Olha como meu pequeno está.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora