_ Capítulo 11 _

7.6K 930 798
                                    

Boa leitura dragões!

Draco Malfoy on

Acordo sem ânimo algum.

Como sempre, chorei até adormecer pela exaustão.

Hoje fazem exatamente duas semanas que Harry está inconsciente e que eu não tenho comido direito muito menos dormido bem.

Meus amigos dizem que preciso esperar e vai dar tudo certo.

Hermione e Ron também estão sofrendo por Harry mas não estão tão péssimos como eu, o que pode ser estranho.

Blaise e Pansy me consolam quando eu começo a chorar no salão principal ou na sala de aula, e sim tido crises de choro em locais públicos.

Pomfrey todo dia faz uma checagem nele e sempre diz que ele está bem mas não muito saudável e isso é por não estar comendo, as poções não podem ajudar em tudo.

Fico preocupado com isso.

Harry está mais pálido e gelado.

Todos nós estamos preocupados com Harry.

A escola está com saudades da criança saltitante que andava pelos corredores, Dumbledore está em uma luta incansável pela busca desse menino mas até agora nada.

Ele estava usando o uniforme da Sonserina e é só isso que sabemos, nem é uma informação concreta. Ele pode muito bem ter pego um uniforme da Sonserina para disfarçar sua casa.

Não temos características físicas dele e com certeza ele não irá se render facilmente.

De todos os amigos próximos a Harry, eu sou o que está sofrendo mais.

Hermione e Pansy já conversaram comigo e me disseram que eu estava gostando dele mais do que como um amigo.

Obviamente disse que não.

Mas no fundo.....

Uma noite antes de dormir, eu falei para mim mesmo que eu estava amando Harry. Posso ter falado como um substituto para um advérbio de intensidade, querendo dizer que estava amando cuidar do pequeno.

Apenas um problema, consigo até mentir para os outros mas dos meus sentimentos eu não consigo fugir.

Realmente estou gostando de Harry para além da amizade e e não sei se isso é o correto.

Esse novo sentimento nascendo só me deixa mais nervoso para o retorno de Harry.

Me levanto e vou direto para o banheiro andando devagar.

Estou exausto mas ainda consigo tomar um banho.

Me olhando no espelho percebo que minhas olheiras estão escuras e fundas, cabelo bagunçado, meus olhos estão um pouco inchados e meu nariz um pouco vermelho.

Passo um pouco de água no cabelo só para ajeitar um pouco mesmo, escovo meus dentes e visto o uniforme saindo do banheiro ao terminar.

Olho para Harry e me aproximo de sua cama.

Me ajoelho ao lado e passo a mão delicadamente pela sua bochecha.

- Bom dia meu pequeno Harry, estou com saudades. - Desejo baixo e beijo sua testa.

Virou uma rotina fazer isso de manhã e a noite.

As vezes falo com ele a tarde ou antes de dormir também.

Pomfrey disse que a audição é o último sentido a desligar, então pessoas em coma ainda podem ouvir e pessoas que morreram a pouco tempo ainda ouvem um pouco.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora