_ Capítulo 17 _

7.2K 797 596
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy On

Depois de sair do escritório de Dumbledore, andei devagar nos corredores em direção aos jardins.

Harry sempre vem aqui quando pode e não importa quantas vezes ele venha, é sempre a mesma expressão de surpresa.

Ele fica olhando cada flor com a maior calma possível, passou a mão em cada planta e sentiu muitos perfumes. Ficamos sentados no meio do jardim, Harry observando as variedades de flores e plantas e eu de olhos fechados aspirando aquele aroma fresco e doce.

Não queria pensar em como Harry estava perdendo suas memórias.

Não queria pensar em como eu estava realmente gostando mais do que devia de cuidar de Harry.

Não queria pensar em como contaria isso para minha mãe e amigos.

Eu só estava pensando em duas coisas, matar Nott e fazer Harry ficar bem novamente.

Meu pequeno estava no meio das minhas pernas e mexia delicadamente em minha mão. Fazia carinho em meu pulso, mexia nos meus dedo e as vezes apertava.

Era bom porque era carinho e também por saber que ele estava comigo.

Depois da merda que o Nott fez, não deixo Harry sozinho.

Claro, só no nosso dormitório, nas Comunais ou quando Hermione leva ele para a biblioteca.

Confio na Granger, ela confia em mim e é superprotetora igual a mim em relação ao Harry.

- Você está bem? - Abro os olhos quando ouço que Harry está me chamando e tenho a visão de seu rosto preocupado.

- Estou bem pequeno, por que? - Confuso, interrogo.

- Você acelerou seus batimentos, só queria saber se estava bem. - Harry explica e eu assenti.

Então meu coração estava acelerado por pensar no Harry?

O que está acontecendo comigo?

- Eu estou bem meu pequeno, agora, vamos almoçar? - Questiono tentando clarear meus pensamentos e Harry assenti.

Levanto limpando minhas vestes da grama que ficou e Harry faz o mesmo, depois me olha em um pedido mudo, me estende os braços e eu abro um sorriso ao mesmo tempo que o pego no colo.

Harry automaticamente coloca seu rosto na curvatura do meu pescoço e eu suspiro.

Por que isso é tão bom?

Caminho até o salão principal o adentrando devagar e me sento na mesa da Sonserina.

Pansy e Blaise ainda não estão aqui mas está quase vazio.

Devem estar dormindo ou pegando alguém.

Harry assim que nos sentamos fica de frente para a mesa e aponta para as coisas que ele quer comer.

Eu só pego tudo coloco em um prato e deixo a sua frente.

Enchi um copo com suco de abóbora e deixo perto de Harry.

Depois de servir o meu pequeno, pego o que vou comer e comemos em silêncio.

Depois do almoço andamos mais um pouco e viemos para o nosso dormitório, Harry apagou na nossa cama e eu estou lendo um livro sobre memórias.

Nossa cama porque Harry não tem dormido mais na cama dele, sempre dormimos ou na minha cama ou na caverna.

O livro que estou lendo não é de grande ajuda, basicamente fala que as memórias são nossa recordação de tudo e que Legilimência e Oclumência são feitiços que ajudam com memórias mas isso eu já sabia.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora