Boa leitura!
Draco Malfoy On
Acordei de supetão com um pensamento insistente demais.
Eu estava na enfermaria porque tinha espancado Nott.
Não parava de pensar nisso nem nos meus sonhos.
- Você acordou! - Uma voz baixa clama por mim e eu levanto um pouco a cabeça.
Os olhos verdes intensos do meu pequeno Harry estão me olhando com pura felicidade.
- Acordei meu bebê, sabe que horas são? - Questiono coçando os olhos.
- Não sei exatamente, acordei agora pouco. Por falar nisso tenho que chamar a moça fofa. - Harry se lembra e eu nem consigo dizer mais nada porque ele desceu da cama apressado, correndo para fora da enfermaria.
A espera é curta porque meu pequeno volta com uma Pomfrey risonha ao seu encalço.
Harry retorna a sua posição anterior subindo na cama e se deitando em meu peito. Pomfrey sorri negando com a cabeça e faz um movimento de sua varinha para fazer uma checagem.
- Você está bem Draco, só aconselho a não arranjar mais confusão. E o diretor quer falar com você, agora. - Pomfrey concluí e notifica me fazendo concordar levemente com a cabeça.
Harry saí de cima do meu peito e eu consigo me levantar para logo depois o pegá-lo no colo e começar a andar calmamente até a gárgula de entrada para a sala do diretor.
Digo a senha que por enquanto está "Balinha de menta" e subo as escadas em espiral. Informo minha presença com duas batidas na porta e Harry a empurra com a mão, me ajudando.
Adentramos a sala e Dumbledore estava de costas para nós com algum livro em mãos.
Chego perto das cadeiras e me sento fazendo com que Harry se ajeite no meu colo e coloque seu rostinho na curvatura do meu pescoço. Sem nenhum movimento de Dumbledore, eu coço a garganta para chamar sua atenção.
- Sei que é você Draco, eu só estou bem concentrado me desculpe por isso. Preciso conversar com você assuntos sérios e para isso, Harry que tal você fazer um desenho bem bonito para o Draco? - Oferece o diretor.
Meu pequeno se vira para me olhar nos olhos e com um aceno positivo meu, Harry sorri me dando um beijo na bochecha e indo para o canto da sala onde tem uma pequena mesa com cadeira, pergaminhos e tinta.
- Draco, queria começar com a sua conversa com Theodore Nott. - Dá uma pausa o diretor para que eu possa olhar para ele - Ele ficou bem ruim e não colocamos vocês na mesma ala hospitalar por motivos racionais mas precisamos decidir o que fazer com ele. Nott ainda não falou nada sobre o porquê fez isso e onde conseguiu a poção. - Dumbledore narra a situação com seriedade.
- Eu realmente não me importo em como o Nott está mas ele disse que Harry acabou com a família dele e que merecia morrer por isso. Não sei ao certo o que Harry fez para a família de Nott mas esse é o motivo dele querer matar Harry. - Conto racionalmente.
- Bom se Nott disse isso é um bom começo, podemos tentar conversar com ele e entender melhor o que Harry fez com a família dele. Não penso em nada que Harry possa ter feito contra a família de Nott mas temos que descobrir. - Diz o diretor.
- Também quero falar sobre Harry - Alega Dumbledore.
- Fala - Respondo.
- Sabe que faz algumas semanas desde que Harry acordou, nos primeiros dias ele estava relativamente bem mas agora está um pouco esquecido de coisas fáceis e de nomes. - Adverte o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Two Sides - Drarry •
FantasiaNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, nada era previsível, tudo podia acontecer, afinal não era apenas um lugar onde você aprendia enquanto se divertia. As grandes torres e paredes de pedra antiga, guardavam muito mais do que apenas cadeiras...