Boa leitura!
Draco Malfoy On
Acordei coçando os olhos, abro-os e suspiro ao ver que Harry está ressonando baixinho ao meu lado.
Harry é extremamente fofo, por isso acorda-lo é algo que não gosto muito.
- Meu pequeno.........acorde vamos....- Falo suavemente e não tão alto enquanto faço carinho em sua bochecha.
- Hmmm....................horas? - Ele resmunga baixo.
Faço o feitiço Tempus.
- 8:35 vem, vamos tomar banho e depois café da manhã, tenho uma idéia muito boa para hoje. - Digo brevemente e sabia que com isso Harry iria levantar mais rápido.
- O que vamos fazer hoje? - Harry falou um pouco alto, já caminhando para o banheiro.
Eu corri quando vi que ele já estava na porta do banheiro.
Banheiro e Harry, nunca mais.
- É surpresa, agora vamos tomar um banho. - Digo ligando a torneira da banheira para enche-la. Depois de um tempo a água está quentinha e a banheira cheia. Harry que estava do meu lado, estende os braços e eu o pego colocando em seguida na banheira.
Meu pequeno nunca mais mergulhou, talvez por medo mas eu não sabia se era o medo que eu surtasse ou medo da água mesmo.
- Harry por que você não mergulha mais? - Decidi perguntar, afinal tudo é resolvido com base no diálogo.
Vi Harry ficar tenso, seus ombros rígidos estavam rígidos.
- Eu..........tenho medo.......de que..... aconteça de novo..... - Harry fala trêmulo. Eu acaricio o cabelo do meu pequeno e dou um beijo no topo de sua cabeça.
- Quer vencer esse medo?- Pergunto e Harry me olha como se eu tivesse duas cabeças.
- Você? Vai deixar eu............afundar minha cabeça na água..... depois...... depois de.....-
- Harry, medos são vencidos e superados, eu não estou te pedindo para superar ou vence-lo agora só estou dizendo que..........quero estar presente quando decidir isso, você entende? - Interrompo suavemente.
- Entendo Draco e obrigado.......realmente nunca ninguém foi tão compreensivo comigo...... então obrigado.....vamos? - Harry explica e eu fico um pouco mal pela maneira como ele disse mas deixei passar, porque quando ele falou "vamos" eu fiquei confuso.
- Vamos?.....- Repito o incentivando a se explicar.
- Vamos superar esse medo..........juntos......- Harry fala e eu sou coberto pela compreensão daquela fala.
Ele sabe que não deixo ele ficar sozinho em banheiros por medo.
Com isso, uma lágrima cai do meu olho e ele rapidamente limpa me dando um sorriso como incentivo. Aceno com a cabeça e ele acena também.
Solto Harry, antes meus braços estavam em seus ombros e me afasto um pouco, não muito. Harry desvia seu olhar de mim para a água e respira fundo três vezes.
Ele olha pela última vez para mim e afunda a cabeça.
Quando passa do nariz vejo as várias bolhinhas, tento relaxar e respiro uma vez. Harry volta a superfície quando respiro pela quarta vez, passa a mão em seu rosto e seus lindos olhos verdes se prendem nos meus olhos azuis acizentados.
Ele me sorri, um sorriso tão puro, tão real e tão feliz que eu só consigo retribuir na mesma intensidade.
Sabemos que esse medo não foi vencido hoje, porque tudo é questão de tempo. Não sabemos quando a fase de fazermos isso sem medo chegará mas sabemos que vencemos uma fase hoje e é isso que importa, evoluir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Two Sides - Drarry •
FantasyNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, nada era previsível, tudo podia acontecer, afinal não era apenas um lugar onde você aprendia enquanto se divertia. As grandes torres e paredes de pedra antiga, guardavam muito mais do que apenas cadeiras...