_ Capítulo 8 _

8.6K 1K 741
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy on

Acordo bem preguiçoso.

Bocejo e me espreguiço com calma.

Sinto imediatamente um peso no meu peito, abro os olhos e vejo o rostinho de Harry com seus olhos bem verdes.

fofo.

- Bom dia anjo - Harry saudou com um sorriso fraco.

- Bom dia pequeno, que horas são? - Questiono com a voz rouca.

- São 8:48 anjo, vamos fazer o que hoje? Estou um pouco cansado. - Harry diz desanimado.

- Pequeno, o que houve? - Interpelo já nervoso.

- Eu........... - Harry não consegue terminar, começa a chorar e eu rapidamente pego meu pequeno e o envolvo em meus braços.

Ele só se aconchega e chora mais.

Será normal o meu coração bater tão rápido?

- Harry....... - Chamo baixo e vejo que ele respira fundo tentando se controlar.

Será pesadelos? Ele não tem faz um mês.

Estou cuidando de Harry a um mês e meio.

Cuidar de Harry tem sido tão bom, tão........ tão certo.

Nos sábados sempre caminhamos depois do café pela escola, por ter poucas pessoas e depois do almoço vamos a Hogsmead permanecendo lá até escurecer. Quando voltamos, peço chocolate quente a Dobby, assim Harry e eu ficamos deitados conversando sobre o dia.

É incrível.

Fazemos isso todos os sábados.

Nos domingos, ficamos aqui no dormitório desenhando ou brincando e as vezes Harry pede para ir na Grifinória ver seus amigos.

De segunda a sexta é normal, por causa das aulas. A noite durante a semana, quando chegamos ao dormitório faço uma pequena barraca com um lençol e algumas almofadas dentro. Fico contando histórias para Harry dentro da barraca/cabana e ele ama, ri muito.

É particularmente intenso como eu e Harry temos todo um cotidiano em tão pouco tempo. Ainda faltam sete meses e meio e eu já estou morrendo de saudades dele.

Saio de meus pensamentos quando Harry funga.

- Meu pequeno não fique assim, me diga o que tem de errado. Ou se não quiser conversar agora, posso fazer um chocolate quente. - Digo preocupado mas compreensivo.

Harry gostou muito de chocolate quente e sempre que consegue uma brecha me pede ou chama Dobby para que o faça.

- Eu.......Draco..........- Algo estava muito errado para Harry não conseguir falar e recusar chocolate quente.

Estou tentando pensar em todas as possíveis situações para essa reação dele mas não vem nada coerente. Só me vem Harry chorando e isso está me causando dor.

- Harry......por favor.....me diga o que há de errado, eu vou surtar de preocupação. - Apelei.

Eu não chorava.

Não chorei durante a guerra, não chorei com a morte do meu pai assim como não chorei em seu enterro. Mas Harry estava mexendo comigo de maneira que meus olhos estavam ficando marejados.

- Draco, eu tenho uma coisa para te contar mas você não vai gostar e eu não quero que fique com raiva. - Meu pequeno disse depois de muito tempo de silêncio, com apenas eu fazendo carinho em seus cabelos.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora