_ Capítulo 20 _

6.6K 743 515
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy On

Se passaram 4 horas desde a notícia que Harry ficaria inconsciente por pelo menos um dia. 

Harry ainda está aqui na enfermaria, na mesma cama e mesma posição.

Nessas 4 horas, eu só saí da enfermaria para ir ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa.

Agora estou sentado na beira da cama do meu pequeno Harry, só observando seu rostinho angelical e seu peito subir e descer devagar.

- Draco, você já jantou? - Pomfrey me pergunta assim que me vê.

- Não vou sair daqui Pompomzinho e também não estou com fome. - Respondo suavemente sem desviar meus olhos de Harry.

Quando o apelido automaticamente saiu por entre meus lábios, a enfermeira Pomfrey não gostou nadinha.

Mas quando a chamei pela terceira vez perguntando sobre Harry, ela só suspirou e tenho certeza que foi nesse momento que ela desistiu de me corrigir.

Em algum momento que estávamos conversando, ela me perguntou o porquê do apelido.

Ela ficou comigo duas horas e mais alguns minutos, o porquê não sei.

Ela só ficou.

Expliquei que ela é delicada e fofa igual um pompom e que só coloquei no diminutivo para ficar mais fofo. Ela disse que acharia um apelido pra mim, e eu disse que seria muito fácil pra ela.

Pomfrey só franziu o cenho por um momento e sorriu em reconhecimento.

Dragão.

Foi o que ela disse.

E eu sorri assentindo.

Pra mim ela era Pompomzinho e pra ela eu era Dragão.

Ela saiu logo depois dizendo que tinha mais coisa pra fazer mas eu sabia que tinha ficado emocionada com o apelido. Sei disso porque seus olhos brilhavam.

- Draco.....pelo menos durma, pode se deitar com Harry já que não vai desgrudar dele. E se não deitar agora, eu vou pegar um sedativo para você. - O Pompomzinho diz com a voz mais séria e eu sorri concordando.

Me ajeito na cama de um modo que Harry fica na mesma posição e eu fico de lado olhando para o mesmo.

Pomfrey nos olha pela última vez e se retira. Eu estou tão cansado.

Acordo bem sonolento.

Não dormia muito bem com Harry nesse estado.

Coço os olhos e sinto um peso em meu peito, já pensei que estava com falta de ar e por isso abro os olhos rapidamente, me deparando com um cabelo que eu conheço muito bem.

- Harry! - Exclamo surpreso e a criança em meu peito pula de susto.

- Quer me matar é? - Harry reclama apoiando a mão em seu peito.

Eu o abraço forte e ele retribuí.

- Desculpa, não reparei que estava esquecendo das coisas e não liguei quando parou de me chamar pelo apelido idiota que criou.....me desculpe Harry.......- Peço verdadeiramente arrependido.

Deveria ter falado com Dumbledore ou algo assim antes.

- Draco não fique assim e não precisa pedir desculpas, você não tem culpa de nada e eu estou aqui agora. Precisamos chamar Poppy, ela precisa fazer uma checagem em nós e poderemos ver o quarteto fantástico. - Harry fala e nós dois caímos na gargalhada.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora