_ Capítulo 14 _

7.1K 848 351
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy on

Despertei cedo. Aliás, quase não dormi.

Cochilava um pouco e acordava para olhar Harry que iria acordar na madrugada ou de manhã, eu estava nervoso.

Sim eu passei apenas um mês sem ele, mas não é tão simples.

Eu o odiava. E nesse tempo convivendo com ele, algo mudou no meu coração.

Isso não fazia o menor sentido.

Harry Potter o menino que sobreviveu.

Quem diria que seria ele que me faria enxergar esse sentimento.

Levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho.

Esperei que a água quente lavasse as minhas incertezas.

Eu sempre tomei banhos razoavelmente longos ou banhos rápidos, mas esse banho foi realmente longo.

A água caindo em minha cabeça, escorrendo por meu corpo, preenchendo cada pedaço da minha pele, meu cabelo pingando.

Meus olhos fechados.

Minha respiração profunda.

Os meus ouvidos com a audição distante por causa da água.

Não sabia que isso me ajudaria. Mas ajudou.

Depois de ter ficado apoiado na parede só deixando a água cair.

Saí do banheiro e eu quase surtei fisicamente.

Infelizmente isso não impediu meu surto interno, meus batimentos se aceleram e minha respiração fica presa em minha garganta.

Harry Potter está sentado na cama, encostado na cabeceira com os joelhos abraçados ao corpo.

Cabeça baixa.

Ele acordou.

Com o choque inicial fiquei uns minutos só olhando mas tomei coragem para chamá-lo.

- H-Harry? - Trêmulo, chamo.

A pequena cabeça de Harry se levanta e seus olhos encontram os meus. Eu não estou muito perto mas vejo que ele estava chorando,daqui suas lágrimas brilham em suas bochechas.

Ele está com um biquinho fofo mas meu coração dói com a cena.

- A-anjo? - Harry pergunta, parecendo achar que sou uma mera miragem de sua cabeça.

- Sim pequeno...sou eu... - Respondo baixo. Harry corre pra mim.

Me abaixo e o pequeno se joga em meu pescoço. Retribuo o abraço e o aperto.

Nossas respirações estão aceleradas e nossos batimentos sincronizados.

Com todo silêncio é audível suficiente nossas vibrações.

- Draco, estava com saudades. Pensei que tinha me deixado. - Harry consegue dizer depois de um tempo.

- Eu já disse que não faria isso, gosto muito de você. - Falo com a voz embargada pela emoção de sentir meu pequeno e poder falar com ele novamente.

Harry não disse nada apenas assentiu e me apertou mais.

Ficamos bastante tempo assim.

Depois de uma hora e alguns minutos, Harry me soltou. Eu me levantei e ele estendeu os braços para mim, peguei meu pequeno no colo e saímos pela porta.

Conversamos com Pomfrey um tempo, ela explicou sobre a poção e falou que não ficaria resquícios. Falou sobre Harry comer bem e não comer porcarias, agora que ele estava acordado.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora