Capítulo 28 - Traições

28 22 0
                                    

No primeiro quarto

Dakota chupava Érico.

-Nossa não acredito que eu neguei você esse tempo topo.

-As vezes a gente não tem noção do que a gente está perdendo. Dakota responde depois volta a chupar.

-Ai caralho! Érico dá uns pequenos pequenos gemidos.

-A Neide nunca chopou você assim não é?

-Não. Comparado com o seu rla ainda é amadora.

-Terminei. Dakota para de chupar e agora masturba Érico por alguns segundos.

-Agora é a minha vez. Érico a empurra e abre as pernas dela. -Vou brincar com a sua vagina de um jeito que você nunca viu. Ele olha pra vagina dela e prepara a sua língua.
                              ...

Voltando ao quintal...

Leandro já estava na quinta rodada e já estava com dor de cabeça.

-Nossa! Leandro fala meio zonzo.

-É muito forte né?

-Acho que vou ser o primeiro a desis...

Antes de Leandro terminar de fala um outro cara cai ao chão.

-Parece que não vai sair tão cedo. Ele debocha.

-Sexta rodada!!
                               ...

Dentro da festa...

Depois de Neide terminar de beber ela fica zonza se senta e vai desmaiando aos poucos.

-Olha cara ela já dormiu. Ele dá um toque no colega.

-Ótimo. Bora cumprur com a nossa parte do plano.

Eles vão até Neide e enquanto um a carrega pelo colo o outro abre a porta para eles sairem.
                             ...

Agora na rodada 16...

Leandro já estava completamente bêbado. Só tinha sobrado ele e mais outros três cara.

-Eu desisto. Um diz.

-Eu desisto. Outro também diz.

-Então só sobramos nós os dois. Esse prémio vai ser meu. Ele desafia Leandro.

-Isso é o que vamos ver. Leandro responde não conseguindo abrir bem os seus olhos.

-Então dessa vez serão 16 copos para cada um. Começem!

Eles bebem o máximo que podem. Como o foi combinado que Leandro ganharia ele desiste de propósito.

-E Ele é vencedor. Levantam o braço do Leandro como sinal de vitória. -O seu prémio está no terceiro quarto lá em cima. Vai até lá.

Leandro dá uma sorriso e vai até lá. Ele subia as escadas lentamente e com tontura. Quando ele chega até ao quarto ele abre a porta e encontra uma garota fantasiada de coelha em cima da cama.

-Quem é você? Leandro pergunta não conseguindo ver que era.

-Não importa quem sou. Vem a gente vai se divertir.

Leandro sem pensar duas vezes vai até ela.

Ela tira o casaco e a camisa dele, passa a mão nos peitos dele e depois tira a calsa dele junto com a boxer dele deixando o pau dele à mostra.

Just one life - salve o melhor de siOnde histórias criam vida. Descubra agora