Capítulo 5 - Mais uma treta no cartório

203 115 112
                                    

Antes de começar quero agradecer a vocês que votam e comentam os capítulos do meu livro. De tantos bons livros e bons escritores fica difícil se destacar então eu sou muito grato vocês, principalmente a KSS-net DaniellaChionga Lostisa12 muito obrigado mesmo.
Postarei um capítulo por semana.


Voltando à história...


Embora Érico e Ricardo não gostassem muito dos abusos de Tyler ele seria muito útil dia.

Na empresa...

Hora do almoço

Teresa e Bernardo estão almoçando juntos como na última vez. Mas...

-Oi! Disse Summer jogando seu almoço por cima da mesa Bernardo e Teresa.
-Oi? Responderam Teresa e Bernardo ao mesmo tempo não entendendo o que estava se passando.
-Hoje eu vou almoçar com vocês. Afirmou Summer com um sorriso.
-E qual é a razão? O motivo? A circunstância? Perguntou Bernardo.
-Não quero comer sozinha. Respondeu Summer.
-Summer, você não me esperou hoje? Disse Blayde chegando com o seu almoço em suas mãos.
-Ham... Foi o que Summer conseguiu dizer.
-Vamos Summer, vamos deixá-los em paz e irmos para outra mesa. Afirmou Blayde puxando Summer pelos braços.
-Mas...
-Vamos! Disse Blayde elevando sua voz e em seguida dando uma mínima piscadela em Teresa.
E a nossa Teresa responde com um sorriso.
                             ...

Voltando ao liceu...

Agora é a melhor parte do dia para muitos estudantes, a saída.

-Olha cara, eu disse para você não falar com a Neide. Afirmou Cláudia meio zangada.
-E porquê você pode? Respondeu Leandro.
-Eu sou uma rapariga seu idiota. Berrou Cláudia.
-Sério? Não reparei. Esboçou Leandro.
Cláudia apenas revira seus olhos.
-Vamos para casa, se nós continuarmos a falar sobre isso essa conversa não vai acabar agora. Afirmou Cláudia puxando o irmão pelo casaco.
                            ...

-Amiga, desculpa por ter falado com você daquele jeito, não foi legal. Afirmou Neide.
-Sem problemas. Respondeu Carolina esboçando um sorriso.
-Tem planos para esta tarde? Perguntou Neide.
-Tenho, quero dormir. Disse Carolina.
-Ok. Bom descanso. Disse Neide enquanto se separava de Carolina.
                             ...

Na empresa

-Porquê você apareceu? Você atrapalhou tudo! Berrou Summer se sentindo frustrada.
-Tive que o fazer. E já agora, porquê você foi lá? Perguntou Blayde.
-Eu já disse que não é da sua conta, vai cuidar da sua vida sua piranha. Berrou Summer.
-Eu como piranha até só generosa comparado a sua forma brutesca de devorar as pessoas, como um tubarão. Respondeu Blayde.
-Então se prepare porque se tentar comigo vai acabar sendo devorada bitch. Respondeu Summer deixando Blayde sem resposta.
                            ...

Na casa dos Ethan...

Neide recebe uma mensagem de Érico e não exita em atendé-la.

-Então oi. Diz Neide.
-Oi. Vim te dizer que eu neste momento estou tranquilo, mas isso pode mudar tragicamente se você voltar a falar com aquele cara. Você já me conhece e sabe como eu sou, não tenho medo de ninguém eu acabo com aquele idiota na sua frente e ainda mando fotos dele morto, seja sangrando ou mesmo queimado, pois eu não tenho problemas em assar pessoas e depois reservá-las em um caixão. Afirmou Érico deixando Neide indignada.
                             ...

No final da tarde...

Na casa dos Monteiro

Quarto de Leandro

Just one life - salve o melhor de siOnde histórias criam vida. Descubra agora