Continuando da cena de Teresa...
-Se precisava de ajuda era só pedir. Afirmou Bernardo Cesar o nosso novo personagem deixando Teresa sem palavras.
-Sim por favor. Disse Teresa se sentindo envergonhada com o que aconteceu.
-Sem problemas. Afirmou Bernardo checando a máquina.
...No liceu...
Sala 14
-Droga! Disse Érico entrando na sala ainda irritado.
-Cara o quê que foi? Perguntou Ricardo querendo saber do amigo.
-Ele está irritado qual é a surpresa? Disse Tyler Kingston amigo de Érico todo sarcástico.
-Dá para parar com as piadinhas só por hoje? Perguntou Ricardo farto dos abusos do amigo.
-Talvez. Foi tudo que Tyler conseguiu responder.
-Cara, explique o que aconteceu.
-Gritei com Neide, de novo. Disse Érico colocando as mãos na cabeça. -Eu gosto muito dessa garota, e só de pensar que alguém pode tira-la de mim, eu sinto raiva.
-Cara, você tem que parar de usar a força e ser insensível para conseguir algo. Isso só leva a crer que você usa máscara, e se o Leandro um dia descobrir isso ele vai acabar você. Avisou Ricardo.
-Ele não vai acabar comigo eu muito melhor que ele, e eu vou provar isso quando eu quebrar a cara dele. Respondeu Érico sempre irritado.
-Cara ainda não é o momento certo, depois a gente trata desse otário. Afirmou Ricardo enquanto olhava para o Leandro de lá de frente.
...Na empresa...
...
-Obrigada por me ajudar. Afirmou Teresa ainda envergonhada.
-Não tem de quê, agora que já sabe com funciona não como isso voltar a contecer. Respondeu Bernardo.
-Realmente. Exclamou Teresa.
-Está aqui... Você ainda quer o café, não quer? Perguntou Bernardo.
-Claro. Respondeu Teresa enquanto recebia o copo onde se encontrava o café das mãos de Bernardo. -Mais uma vez obrigada. Não sei mesmo como agradecer.
-Agradeça almoçando comigo logo. Respondeu Bernardo aproveitando o momento.
-Claro. Porque não? Não tenho companhia mesmo. Respondeu Teresa como se não tivesse opção. -Então...Tenho que ir para o meu posto, nos vemos no almoço.
-Com certeza. Foi tudo que Bernardo conseguiu responder.
...No liceu
Saída
-Neide, tudo bem com você? Perguntou Carolina preocupada com a amiga.
-Sim,claro. Respondeu Neide.
-Eu não acredito em você. Eu tenho que ir para casa agora, mas você vai me dizer o que se passa.
-Não se preocupe Carol, eu estou bem.
-Oi meninas, Neide preciso falar com você. Afirmou Érico interrompendo a conversar.
-Eu estou indo, tchau amiga. Disse Carolina enquanto fulminava para Érico.
-Bye. Respondeu Neide. -Pode falar. Disse Neide olhando para Érico.
-Me desculpa ter sido muito bruto com você não foi... por mal. Disse Érico apenas cumprido as ordens do amigo Ricardo.-Fui um idiota, você pode falar com quem você quiser que eu não te ataco mais.
-Está desculpado, é muito normal sentir ciúmes.
-Sim...ciúmes...Olha a gente nunca mais saiu para um cinema, você tem tempo hoje perguntou Érico.
-Legal. Eu aceito. -Agora tenho de ir também adeus. Disse Neide enquanto dava um beijo em Érico depois se levantando e se dirigindo a saída.
-Eu disse que daria certo. Afirmou Ricardo enquanto dava mais cinco no amigo.
-Sim mas não me senti sendo eu mesmo.
-Cara não me venha com essa. Respondeu Ricardo.
-É verdade, você prefere ser carinhoso ou ser corno? Perguntou Tyler.
-Cara... vai para casa. Disse Ricardo enquanto segurava nos ombros de Tyler.
-Ok. Disse Tyler enquanto se dirigia à saída.
-Cara, nesse momento ela deve está achando muito estranho você ter sido carinhoso com ela, agora é a sua chance de mostrar que está mudando. Afirmou Ricardo.
-Ok. Vou aproveitar o cinema. Disse Érico.
-É isso cara. Disse Ricardo enquanto agitava os ombros de Érico.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...