Mesmo de tão tarde que já era, Neide Ethan não exitou em em ligar para a sua amiga pós precisava muito de um ombro amigo. Pela sua sorte ela foi atendida.-O quê que deu em você para me ligar as 11 horas da noite? Perguntou Carolina ainda cheia de sono.
-Preciso muito falar com você. Afirmou Neide.
-Está bem. Me fale que porcaria o Érico fez no cinema? Perguntou Carolina.
-Também não é necessário exagerar assim. Disse Neide revirando os olhos.
-Garota, aquele cara não faz bem para você. Eu já sabia que isso iria acabar mal mas tive que deixar você ver por si mesma. Afirmou Carolina.
-Ok mas eu não sei o que fazer. Disse Neide preocupada.
-Termina com ele! Gritou Carolina se sentindo impaciente com a lerdice da amiga.
-É muito fácil dizer isso. Afirmou Neide novamente revirando os olhos.
-Menina não sinta medo, se ele tentar fazer algo contra você ele vai preso. Há muitas organizações para violência contra a mulher. Afirmou Carolina gritando.
-Sim mas... não sei. Disse Neide ainda preocupada.
-Menina,vai conhecer novos caras ver se encontra alguém melhor que o Érico, e com certeza você vai encontrar. Disse Carolina incentivando a amiga.
-Está bem, obrigada Carol. Respondeu Neide sem ter mais nada do que dizer e em seguida desligando a chamada depois refletindo.No dia seguinte...
No liceu
Leandro encontra Neide e vai novamente ter com ela. Éh, o nosso mocinho não tem mais outra coisa para fazer.
-Então oi. Disse Leandro mostrando um sorrisinho.
-Oooiiiii. Disse Neide, correspondendo o sorriso.
-Olha eu li o livro e o achem incrível. É muito criativo e tem um bom enredo. Afirmou Leandro.
-Sério? Muito legal. Qual é a sua personagem favorita? Perguntou Neide começando a ter interesse na conversa.
-Acho o Bruno muito legal. Disse Leandro
-Você se identifica com ele? Questionou Neide.
-Mais ou menos, o cara mostra um pouco de um tipo de pessoa que espero ser. Afirmou Leandro.
-E qual é o tipo de cara que você é agora? Perguntou Neide fazendo um sorrisinho.
-Sabe... eu me meto em muita encrenca. Disse Leandro pondo uma de suas mãos por trás da cabeça.
-Claro. Disse Neide depois dando uma enorme risada.
...O nosso temperamental favorito após encarar essa breve cena fica uma pilha de nervos primeiro porque ele achou que Neide nunca voltaria a falar com o Leandro. Mas se recordarmos o último capítulo Neide nunca disse que não voltaria a falar com Leandro.
Antes que Érico pudesse fazer alguma coisa Ricardo segura o seu amigo.
-Cara ignora, passa como de nada tivesse acontecendo. Disse Ricardo enquanto o dirigia para a encontrada do liceu.
Após isso Cláudia e Carolina passam e também vêm Leandro e Neide dando risadas e conversando.
-O quê que ele está fazendo? Disse Cláudia batendo a palma da mão na testa.
-Quem é aquele gato? Questionou Carolina dando um olhar misterioso.
-É o meu irmão. Respondeu Cláudia cruzando os seus braços.
-Ele é muito bonito. Respondeu Carolina.
-Talvez, mas não interessa todo mundo sabe que a Neide namora aquele temperamental. Disse Cláudia elevando a voz.
-Você está exagerando, se calhar são só amigos. Afirmou Carolina.
-Até que você tem razão. Concordou Cláudia.Após esse assunto cheio de confirmações e preocupações o sinal de entrada indicava a entrada de todos os alunos em suas respetivas salas de aula.
Na empresa...
A nossa Teresa chega na empresa com esperança de um bom segundo dia de trabalho.
-Bom dia. Afirmou Teresa enquanto passava pela recepção.
-Bom dia sim. Respondeu a secretária Summer Kleen de uma forma meio rude.
-Algum problema? Perguntou Teresa notando uma presença de ódio.
-Nenhuma. Respondeu Summer se levantando e indo embora.
-Não ligue, a Summer é muito esquisita. Respondeu Blayde Leonor que se sentava perto de Summer na recepção.
-Ok. Respondeu Teresa levantando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...