Casa Monteiro
Bernardo e Leandro acabaram de chegar no destino.
-Já chegamos, você tem a chave certo?
-Sim, obrigado por ter vindo me buscar, e pelo telefone novo, você é muito legal. Disse Leandro satisfeito.
-De nada, foi um prazer garoto, estarei sempre aqui para ajudar. Respondeu Bernardo com um sorriso. Respondeu Bernardo com um sorriso. -Bem, tenho de voltar à empresa. Acrescenta Bernardo avançando.
-Que cara mais legal. Diz Leandro satisfeito e em seguida tirando a chave de casa do seu bolso.
...No liceu
Saída
...
-Cláudia, eu e a Carolina estamos indo tá? Tchau. Diz Neide se despedindo.
-Está bem, boa caminhada. Simplifica Claudia. -Ah, e o Thiago não aparece? Ah, ele também foi suspenso, a malta desse liceu apenas me desilude. Acrescenta Cláudia abanando a cabeça, e em seguida caminhando.
...Empresa
Na sala do diretor...
-Já não era sem tempo. Diz o diretor vendo Teresa chegando.
-Aqui está. Diz Teresa pousando a bandeja.
-Obrigado senhora Teresa, pode sair. Diz Diretor e em seguida Teresa sai da sala.
...Enquanto isso Blayde decide falar com a jovem que ficava na cozinha dá empresa, pois ela desconfiava que ela soubesse de alguma coisa.
-Oi tudo bom. Diz Blayde com um sorriso forçado.
-Oi Blayde, tudo bem? Precisa de alguma coisa? Perguntou a jovem também com um sorriso forçado.
-Na verdade sim, ultimamente tenho notado um companheirismo digamos que, anormal entre você, a Summer e o Igor.
-Porquê, nós sempre fomos muito amigos. Respondeu a jovem coçando a nuca.
-Sério, é que apenas hoje vi vocês conversando, e tem mais, eu nunca vi a Summer dando dinheiro para alguém, e você teve essa sorte, mesmo sem sequer falar com ele, quer dizer tirando hoje né? Disse Blayde deixando ela sem o que dizer.
-O o, o que você quer afinal? Pergunta ela começando a gaguejar.
-Eu apenas quero que você me diga o quê que eles mandaram você fazer. Afirma Blayde.Antes que ela pudesse confessar o que fez Summer aparece.
-Porquê você é assim tão chata, vai tomar conta da sua vida idiota. Disse Summer toda irritada.
-Não. Você está tramando alguma e eu vou descobrir o que é. Respondeu Blayde.
-Ai Blayde, eu te odeio tanto, você é tão desnecessária, tão invisível, tão infeliz, tão inconveniente, eu tenho pena de você, e eu ainda estou falando verdades leves para você.
-Aeh, pois e u tenho nojo de você, você é impura, infantil, imatura, nojenta, impacaz de aceitar que um homem já não te ama. Respondeu Blayde
-E por acaso você sabe o que é o amor? Alguém por acaso já te amou? Não, e sabe porquê? Porque você não é ninguém, ninguém se interessa por você porque não há nada de interessante em você, você apenas é uma vadia que falhou na vida e por isso está trabalhando aqui, Blayde, você é completamente invisível não só aos meus olhos como aos de todo mundo. Respondeu Summer chegando mais perto.Depois dessas palavras completamente frias da parte de Summer, Blayde não excita em dar na cara dela, o que termina em uma baita confusão.
Após Blayde e Summer forem separadas, o diretor aparece com um tom não muito satisfeito.
-O quê que se passa aqui? Ah, eu sei, duas funcionárias minhas, brigando feito crianças, esse tipo de comportamento infantil eu não tolero na minha empresa. Disse o Diretor começando a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...