capítulo 1-Conhecendo a vida em Boise

561 184 437
                                    

Um carro cheio de malas amarradas por cima e um camião de mudanças acompanhando o carro na estrada indicava uma nova família nas ruas de Boise e estes são os Monteiro uma família que procura um caminho para seguir e mudar suas vidas, e lamentando a triste forma que Roger Monteiro arruinou suas vidas em Los Angeles...

E lá eles chegam...A casa tinha um ar realmente imundo a cerca perdendo sua cor tal como a casa em si, era o tipo de coisa que as crianças definiriam como casa assombrada...E com a ajuda dos condutores do camião de mudanças eles carregam as coisas do camião de mudanças e do carro...Após eles terminarem de transferir tudo para dentro eles dão uma breve olhada na casa.

-Bem, foi isso o que conseguimos arranjar. Diz Teresa tentando ser positiva.
-Pelo menos temos onde dormir. Disse Cláudia levantando os ombros.
-Nada que um grande balde de tinta e um pincel não resolvam.-Acrescenta Leandro
-Cara você mal consegue pintar correctamente um desenho, imagina pintar a parede que uma casa. Disse Cláudia esboçando um sorriso
-Você não perde tempo mesmo, não é Claudinha?. Questiona Leandro fazendo becinho enquanto toca nos cabelos castanhos da maninha.
-Já disse disse para você não me chamar de Claudinha. Berra Cláudia meio irritada
-Parem com isso vocês estão ficando cada vez mais velhos está na hora dessas briginhas terminarem. Disse Teresa Monteiro toda aborrecida com a discussão desnecessária dos filhos.-Agora temos que conversar seriamente. Disse rla puxando duas cadeiras por filhos se sentarem e por fim ela também pega uma cadeira para se sentar.-Eu amanhã vou procurar algum emprego
Felizmente eu sou formada então tenho como arranjar algum emprego decente e vocês amanhã vão para escola, espero que se comportem bem e que não cometam asneiras.
-Ok mãe,mas uma pergunta, como é que a senhora já nos matriculou se nós só chegamos hoje?. Perguntou Cláudia
-Por uma página, hoje em dia dá para fazer tudo pelo telemóvel. Disse Teresa enquanto pegava em seu telefone.-Então estão aqui os materiais e todo o resto que irão precisar para amanhã, e têm que chagar cedo!.Disse ela abrindo bem os olhos para os filhos.
-Ok!.respondem os filhos ao mesmo tempo.
                            ...

No dia seguinte...

Os irmãos Monteiro se deparam ao que se seria o lugar mais frequentado por eles naquela cidade. A grande high school Lincon O'Coronel uma das escolas mais prestigiadas de Bosie, embora Teresa não tivesse muito dinheiro nesta altura ela ainda queria que seus filhos tivessem um bom ensino...
Lá na escola eles se dirigem as listas que indicava quais seriam as suas turmas e salas de aula.

-Então...Em que sala você calhou?
-sala 7, e você? .Respondeu Cláudia
-Sala 14. Isso vai ser divertido. Disse Leandro com um sorriso safado.
Cláudia apenas revira os olhos entendo o que o irmão queria dizer.
Após saberem as suas respetivas salas eles separam-se e vão nas suas turmas.

Do outro lado...

Teresa Monteiro ainda procurava trabalho por todas as ruas de Bosie. Até encontrar a impresa, que aparenva ser a impresa que mais lucrava na cidade.

-Espero que aqui dê certo. Disse ela para si mesma enquanto entra na impresa.

Ela entra e encara um clima movimentado e muito exaustante, mas nada intimida a nossa grande Teresa Monteiro .

-Boa tarde, aqui há alguma vaga?. Pergunta Teresa
-Sim temos, e ainda não foi preenchida. Respondeu a secretária que se encontrava na recepção.
-E como me dirijo até lá?
-É só se dirigir ao elevador marcar o número 10 e depois se dirigir à sala onde terá uma placa dizendo "sala do diretor". Respondeu ela
-Muito obrigada. Agradeceu Teresa.

Daí Teresa se dirigi eu elevador tendo em conta o que a secretária disse.
                             ...

No liceu...

Just one life - salve o melhor de siOnde histórias criam vida. Descubra agora