É de noite em Boise, e o amor está reinando por lá
Casa Briskin
Quarto de Thiago
-Atualização! Luísa entra no quarto sem a bater a porta. - Fly with me tem 89M views, BOOM BOOM tem 101M e Cry Cry Cry tem... Thiago você está me ouvindo?
-Falou alguma coisa? Thiago finalmente notou a presença de sua irmã, pois ele estava distraído trocando mensagem no celular com vocês sabem quem.
-Você vai me ouvir ou não? Eu estou falando! Luísa choraminga.
-Aah Luísaaa isso eu posso confirmar depois.
-Você não está valorizando meu trabalho. Luísa reclama.
-Você é que quis ser a agente do grupo, eu não te obriguei à nada. Thiago fala e magoa Luísa.
-Aeh? Então eu desisto! Luísa diz se dirigindo à saída.
-Não espera...! Me desculpe a distração, pode continuar.
-Ok. Onde é que eu estava? Ah sim e Cry Cry Cry tem... Luísa dá uma pausa vendo Thiago se distraindo de novo. -Thiago, acho melhor você me dizer porquê está assim tão distraído.
-Tá bom. Eu tô namorando.
-Sério?!! Aaaaaaaaaaaaaahhhh!!
-Para de gritar sua louca!! Thiago gritou tapando seus ouvidos.
-Eu quero conhecê-la.
-Não!
-Porquê?
-Sei lá você vai falar algo ridículo ou mostrando meu álbum de fotos de criança.
-Até que não é má ideia. Você se lembra daquela vez que você enfiou sua mão na sanita. Luísa fala e Thiago olha para ela com olhar de aprovação. -Tô brincando, mas eu gostaria muito de conhecê-la, por favoooor.
-Tá bom. Vou falar com ela e um dia eu te apresento.
-Aaaaaahhh que bom.
-Mas para de gritar Luísa!! Thiago também grita.
-Enfim, fico feliz em saber que você está namorando, eu já estava pensando na possibilidade de você ser...
-Ser o quê Luísa? Ser o quê? Thiago questiona abrindo bem seus olhos para ela.
-Nada nada. Vamos mazê falar sobre as views e as páginas.
-É melhor mesmo.
...
Casa MonteiroDurante o Jantar...
-Tá muito sorridente, tem algo que queira me contar? Teresa perguntou vendo Cláudia sorrindo sempre e não parando de olhar em seu celular.
-Estou só olhando algumas mensagens mãe. Cláudia se justifica.
-Cláudia, eu só vou falar uma vez, desligue seu celular e come. Teresa amedronta ela e ela sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...