Capítulo 23 - E vamos de procura

25 22 0
                                    

No parque

Roberto dava voltas, voltas e voltas e quando vê Luísa passando ele corre até ela e Luísa também corre até ela e quando se alcançam Roberto a levanta bem alto e Luísa estende suas mãos como se tivesse voando, em seguida Roberto faz ela descer e a beija, por longos segundos.

-Que bom beijar seus lábios de novo. Roberto diz olhando pros lábios dela.

-Eu também. Luísa passa seu polegar nos lábios dele.

-É incrível o quanto eu te amo. Eu e você, aqui, com esses pássaros cantando e esse vento maravilhoso. Roberto fala mas é cortado.

-Ah tá bom, a gente veio aqui para se beijar não para falar sobre os pássaros ou sobre o clima. Luísa disse revirando seus olhos.

-Sabe o quê, você tem razão. Roberto agarra Luísa e beija ela loucamente.
                             ...

É de noite em Boise

Casa Johnson

-Fiz bem em falar aquelas coisas todas para ela? Érico perguntou se apoiando em seus amigos, já que ele já não tinha forças para andar.

-Sei lá cara, só espero que não se arrependa quando acordar, mas provavelmente isso não vai acontecer. Tyler responde.

-Tá bom. Agora dorme tá, nós também estamos cansados. Ricardo afirma e junto de Tyler eles jogam Érico na sua cama.

-Rapazes, valeu pelo dia de hoje.

-Claro, mas cara, toma um banho antes de dormir. Ricardo aconselha.

-Não, tô sem vontade.

-Tá bom, apareça amanhã, a suspensão terminou. Ricardo afirma e em seguida fecha a porta.
                             ...

Em frente à empresa

-Tava te esperando, você estava mesmo muito ocupada hoje. Bernardo diz.

-Eh, eu tô trabalhando muito, e tô tentando fazer tudo direitinho pra não ter mais treta com o chefe.

-Sim ele é um bicho difícil de lidar.

-Nem me fale, a culpa é toda da Summer. Teresa revira seus olhos.

-A propósito, ela e o amiguinho dela o Igor estavam de implicância comigo.

-Sério? eles são duas crianças.

-Mas não vamos falar deles, vamos falar da gente. Bernardo diz se aproximando devagar.

-Como assim falar da gente? Teresa fica notavelmente vulnerável.

-Ué, da gente. Bernardo se aproxima ainda mais.

Bernardo agarra Teresa pela cintura e beija ela, Teresa o acompanhava devagar, o beijo era selvagem e delicado ao mesmo tempo.

-Bernardo, não, eu não ainda não tenho a certeza se pode haver algo entre a gente. Teresa diz tentando se se afastar.-Preciso de um tempo.

-Tá bom. Eu te darei todo tempo do mundo, mas não se esqueça que o que você sente é o mais importante. Diz Bernardo sentido, brincando com o queixo de Teresa.

-Ok, eu tô indo. Teresa fala ligando seu carro.

-Eu também, Bernardo disse indo até ao seu carro. -Tchau, Tetê.

-Tchau, Bernardo.

Teresa sai do parque de estacionamento acelerando e Bernardo apenas vê Teresa saindo, depois dá um breve suspiro e entra em seu carro.

Just one life - salve o melhor de siOnde histórias criam vida. Descubra agora