Capítulo 12- Uma confissão, mil castigos

91 63 11
                                    

Saída

-Cara, já estou sabendo de tudo, não acredito que você bateu em uma garota. Disse Cláudia irritada.
-Olha Cláudia não tô com paciência para ouvir broncas da sua parte tá? Hoje também não poderei ir contigo, tenho algo para resolver. Respondeu Leandro olhando para os lados.
-Diz antes que tens salas para limpar. Diz Cláudia depois se dirigindo à saída do liceu.

Após a saída de sua irmã ele volta a olhar para os lados e ele vê Rosário saindo do liceu e decide segui-lá.

-O quê que esse cara está fazendo? Questionou-se Cláudia vendo Leandro passando do seu lado.
-Falando sozinha? Perguntou Thiago com um sorriso maroto.
-Mais ou menos. Respondeu Cláudia coçando a cabeça.
-Ok então, e você não vai para casa? Questionou Thiago.
-Vou, na verdade vou mesmo agora. Respondeu Cláudia.
-Ótimo, quer companhia? Eu posso te acompanhar até casa? Perguntou Thiago com timidez.
-Claro, é sempre bom ter alguém com quem conversar. Responde Cláudia.
-Ok, só um minuto... Afirmou Thiago correndo até Roberto.

-Cara lamento mas hoje eu não vou poder ir com você, vou acompanhar a Cláudia. Disse Thiago realmente entusiasmado.
-Seu sonho foi realizado, não é mesmo? Brincou Roberto. -Mas não tem problema algum, boa sorte aí com a garota. Respondeu Roberto.

-Podemos ir. Afirmou Thiago já começando a caminhar.
                             ...

Já fora da escola...

Leandro estava se escondendo po trás de vários carros, paredes e vários outros sítios que ele poderia se esconder. Daí que havia um momento em que ela se encontrava distraída e ele decidiu apanhá-la de vez.

-Ai! Você?! O quê que você quer?! Disse Rosário assustada, e sendo machucada por Leandro que estava segurando ela brutalmente.
-Você muito bem o quê que eu quero! Porquê você me atacou sem motivo algum?! Fala, fala senão eu aperto você com mais força! Disse Leandro todo irritado.
-Ai! Tá bom eu falo, foi o Érico, ele me mandou te colocar em confusão, agora me larga! Me larga senão eu grito. Respondeu Rosário.
-É só que você sabe fazer não é vadia! Disse Leandro em seguida jogando ela ao chão.
-Eu não sou vadia. Responde Rosário.
-Enfim, não interessa, você e seu amigo estão em grandes problemas, eu finalmente tenho provas, e amanhã será tudo entregue. Disse Leandro mostrando que seu telemóvel estava gravando a sua confessação e em seguida indo embora.
                             ...

Já na rua...

-Então, o quê que você nos tempos livres? Perguntou Thiago quebrando o silêncio.
-Estava a ver que não perguntavas nada. Responde Cláudia aliviada.
-Desculpa, era só...
-Timidez? Respondeu Cláudia completando o seu raciocínio.
-Não, não, timidez não. Responde Thiago, todo tímido.
-Bem, ok, respondendo a tua pergunta, eu ouço muita música, muita música mesmo. Responde Cláudia.
-Wau, que legal, e quais são os seus cantores favoritos, quais são? Questiona Thiago.
-São imensos, mais os principais são Blackpink, Now United, Billie Eilish, Bts, Twenty20, Vitão, mas principalmente os Dreamz, eu adoro as músicas deles. Diz Cláudia.
-Sério? E qual é o seu membro favorito nos Dreamz. Pergunta Thiago, todo curioso.
-O Liv Green, o da máscara verde, ele tem uma voz incrível, quem me dera conhecê-lo. Respondeu Cláudia toda apaixonada.
-Se soubesses que estás a falar com ele agora. Disse Thiago com um tom bem baixo.
-O quê? Perguntou Cláudia desentendida.
-Nada, nada. Além de ouvir música você tem algum outro hobbie? Perguntou Thiago.
-Muitas coisas, vejo TV, leio...
                              ...

Numa das várias ruas que havia em Bosie...

Rosário se sentia completamente indignada e decide ligar para Érico.

Just one life - salve o melhor de siOnde histórias criam vida. Descubra agora