Carro (Thiago, Roberto e Luísa)
Luísa e Roberto estavam dentro do carro sem falar nada quando os Bombeiros aparecem com o Thiago lá dentro.
-Finalmente. -Roberto diz enquanto descia do carro.
Thiago apenas e ignora e indica aos Bombeiros o pneu furado.
-Você demorou muito. Roberto diz.
-Espero que isso não demore muito. Luísa olha para os dois Bombeiros que tiravam o pneu do carro.
-Não vai demorar. Thiago responde.
-Olha eu acho que a gente tá perdendo o nosso foco, a Claúdia tá em perigo e a gente tá aqui.
-Eh apartir de agora nada de distrações. Luísa diz.
-Mas e se a gente não chegar a tempo. Thiago abaixa a cabeça.
-Cara não diga isso, a gente vai direito para o armazén e salvar a Claúdia. Roberto se apoia em Thiago.
-Já tá feito. Um dos Bombeiros se levanta e diz.
-Não demorou né. Luísa diz admirada.
-E aqui tem mais um pneu caso esse furo. Eles oferecem um pneu.
-Obrigado. Roberto recebe o pneu e coloca no porta bagagem.
-A genta tá indo boa sorte. Todos entram no carro dos Bombeiros e vão embora.
Dentro do carro...
-Já pensaram se o Leandro já está lá ou se ele já a salvou. Luísa pensa alto.
-Ele não tá lá. Thiago diz.
-Como você sabe? Roberto questiona.
-Porque eu sei. Thiago responde. -Agora vamos, a vida dela agora só depende de nós.
Luísa e Roberto entreolham-se sem entender mas decidem parar com as perguntas e ir embora.
Roberto liga o carro e eles vazam.
...No terceiro armazén...
A vela finalmente tinha atingido o chão e tudo começou a pegar fogo. Claúdia chorava e gritiva, mas o pano amarrado em sua boca abafava o som.
...Estrada 173
Tyler e os outros esperavam Érico e ele chega.
Érico e Dakota descem do carro.
-Caraca cara você demorou. Tyler reclama.
-Não chora bebè temos aqui pastas de dinheiro para todos vocês. Érico joga duas pastas no chão. -E tem mais na bagagem.
Eles correm para a bagagem e tiram as outras que estavam lá.
-Não tirem tudo! Érico avisa.
Érico vai verificar e fica satisfeito com as pastas que sobraram.
-A gente tá indo. Tyler diz segurando em duas pastas. -Pra onde vocês vão?
-Pro México.
-Ótimo me deixem no caminho. Tyler entra no carro e faz um sinal de despedida para Érico.
-Ótimo agora só estamos aqui nós dois. Érico diz, Dakota sorri e eles se beijam. -Apartir de hoje teremos uma vida nova.
Eles levam um susto vendo um carro acelerando e parando na frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...