Capítulo 16 - Apenas não desista

50 42 0
                                    

Na empresa

Summer após sorrateiramente ter acesso a secretária de Teresa e sem pensar duas vezes ela abre a sua secretária e coloca o "veneno" entre as coisas dela.

Depois de Summer sair com um sorriso e um olhar completamente maligno Blayde aparece e tira o veneno da gaveta de Blayde e pensa em reverter as coisas.

Na recepção...

Blayde olha para um lado e depois para outro e aí ela coloca na gaveta dela e se senta no lugar ajeitando seu cabelo e fazendo o mesmo sorriso maligno de Summer.
                             ...

Liceu high School Lincon O'Coronel

Saída

As meninas estavam saindo, quando elas, a Neide em particular, são surpreendidas.

Érico estava descendo de seu carro e vai até Neide.

-Oi amor, queria ser eu te levar para casa esta noite. Disse Érico tirando seus óculos.

Neide simplesmente sede ao brilho que batia nos olhos castanhos de Érico. Sem dizer alguma palavra ela é simplesmente puxada pelo seu namorado.

-Eles fazem um casal muito lindo, único. Disse Carolina formando um coração com suas mãos.

-Não acredito que você disse isso! Nós duas sabemos que isso é só uma forma tosta de deixar a Neide vulnerável, amanhã ele volta a ser o idiota que é. Disse Cláudia, ralhando sua amiga.

-Não é verdade, acho que os ciúmes tornam uma relação mais emocionante e duradoura. Disse Carolina.

-Olha... Cláudia estava prestes a fazer um breve discurso mas decide ir embora e, ela é segurada.

-Cláudia, nós duas sabemos que as coisas estão bem como estão você não tem medo que o Érico faça algo com o seu irmão? Não mede que ele o machuque como vingança? Pense nisso. Após sua manipulação Carolina acaba largando Cláudia e ela fica completamente pensativa.
                             ...

No carro...

-Você realmente gosta de chamar atenção não é? Questionou Neide cruzando seus braços.

-Eu apenas fui buscar a minha namorada, o que tem de mal? Respondeu Érico, com uma pouco de deboche.

-Eu não esperava, foi muito fofo da sua parte. Disse Neide com um sorriso.

Sem mais palavras serem ditas Érico um beijo sensual nela pegando ela pela cintura.

-Eu te amo Neide, sei que as vezes faço coisas sem sentido mas é por amor, é o medo te perder. Disse Érico olhando nos olhos azuis de Neide.

-Olha só, já chegamos, obrigada pela boleia. Neide diz tentando fugir à declaração de Érico.

Érico apenas olha para Neide com um olhar completamente apaixonado e diz. -Mais tarde a gente fala.

Neide ignora de forma educada e entra para sua casa.
                             ...

Na Empresa

-Está me ignorando muito, algum problema? Perguntou Bernardo sentido na mesma que Teresa, para comer.

-Uma pergunta Bernardo, você é o pai dos meus filhos? Não. Você é padrasto dos meus? Não. Então quem é você para dar um iPhone no meu filho? Eu apenas pedi para você levar ele para casa e eu sei lá por qual motivo você deu uma IPhone para ele! Disse Teresa levantando sua voz.

Just one life - salve o melhor de siOnde histórias criam vida. Descubra agora