Antes de começar pessoal me desculpem pela demora dos capítulos, por razões pessoais não consegui publicá-los, bem espero que não tenham se esquecido dos capítulos anteriores, boa leitura.
Bem, voltando à história...
Após ao breve conversa entre o nosso trio o sino toca os levando a assistir certas aulas, que eles gostassem ou não. Agora vamos para a empresa, obviamente muitos de vocês querem saber o quê que vai acontecer.
Na empresa
-Wooh! Você tem a certeza que ela é que fez isso? Questionou Bernardo se abaixando e tocando no enorme risco que se encontrava no carro.
-Tá defendendo ela? Questionou Teresa cruzando seus braços.
-Também não é assim Teté. Afirmou Bernardo enquanto levantava seus braços.
-É assim sim e não me chame de Teté! E olha a mensagem que a piranha ainda teve a cara de pau de escrever!... Gritou Teresa apontando em um cantinho de seu carro.
-"Afaste-se dele"? Disse Bernardo baixando suas sobrancelhas.
-Bernardo, me diz que você não é esse "dele". Disse Teresa se aproximando de Bernardo. -Vocês tiveram alguma coisa? Questionou Teresa.
-Sim, mas foi no ano passado e pensei que ela tivesse ultrapassado! Disse Bernardo se justificando.
-Ok, não tem problema.
-Sério?
-Não, claro que tem! Sei que é apenas um carro mas isso é vandalismo, uma empresa tão prestigiada como esta não pode ter como funcionários gente como ela. E com isso também digo que a culpa disso tudo também é sua, por isso você vai me ajudar a desmascarar essa piranha. Afirmou Teresa a nossa revolucionária.
-Como quiser, pode confiar em mim Teté. Esboçou Bernardo fazendo com que Teresa apenas abanasse sua cabeça.
...Intervalo
Após Leandro pegar seu delicioso lanche, ele vê Carolina dando oi de uma mesa em que ela se encontrava sozinha.
-Então oi.
-Oi gatinho, estava te esperando. Afirmou Carolina de pernas cruzadas enquanto enrolava seus cabelos pretos em seus dedos.
-Desculpa a demora. Disse Leandro com um mínimo sorriso.
-Sem problemas, pelo menos você veio. Então... me fale sobre você. Afirmou Carolina enquanto bebia seu suco.
-Sou o Leandro, sou de Los Angeles e vivi lá até os meus 17.
-E porquê você saiu de lá? Questionou Carolina.
-Meu pai morreu. Disse Leandro meio desconfortável.
-Oh, que pena, meus pêsames fofucho, mas vamos mudar de assunto, onde você estudou. Perguntou Carolina.
-High School Mace Better. Respondeu Leandro coçando sua cabeça desembaraçando seus cabelos castanhos e brilhantes.
-Ok. Disse Carolina esboçando um sorriso.
-E você? Fala-me sobre ti. Afirmou Leandro após morder sua deliciosa sandes.
-Sou a Carolina, sou de Boise, vivo com os meus pais e gosto de programas de entretenimento, moda, e música. Respondeu Carolina.
-Sério? E quais são os cantores que tu acompanhas? Perguntou Leandro todo interessado.
-Dreamz, Little mix, one diretion,
Card b, Aitch e muitos outros mais estes são os principais.
-Que legal. Afirmou Leandro impressionado com os gostos de Carolina.
...-O Leandro e a Carolina? Questionou Neide impressionada.
-Wau! Qual será o chip perfeito? Lealina? Caroandro? Lerolina? Carolean? Disse Cláudia entusiasmada.
-Você não está exagerando? Eles estão só conversando. Respondeu Neide cruzando os braços e esboçando ciúmes.
-De qualquer forma vamos deixá-los em paz, vamos Neide. Disse Cláudia puxando Neide. Mas essa puxadela não levou à nada...-Oi meninas, só vim roubar a minha namorada por alguns minutos tá? Depois te devolvo. Afirmou Érico puxando Neide pelos braços.
-ok. Respondeu Cláudia depois indo para um dos vários bancos espalhados pelo liceu e depois mexendo no seu telemóvel para obviamente disfarçar sua desocupação. Mas não demorou muito para...-Oi. Disse Tyler meio de dando um susto em Cláudia.
-Oi? Disse Cláudia meio que assustada.
-Não pude deixar de reparar que você está sozinha. Afirmou Tyler.
-E você decidiu me fazer companhia, esse papo eu já ouvi. Respondeu Cláudia revirando seus olhos castanhos.
-Olha só quero ter uma boa conversa contigo baby. Respondeu Tyler estando sério pela primeira vez.
-Olha, não é o melhor momento tá? Fui. Disse Cláudia se levantando e indo embora desamparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...