Pessoal, eu já tinha publicado esse capítulo mas de repente voltou a ser um rascunho.
Me desculpem pelo inconveniente. Também tive notando que os capítulos lançados recentemente têm uma visualização muito baixa, por isso partilhem muito por favor.
Bem, com isso lhe desejo uma boa leitura.
Voltando à história...
Após ao pequeno aviso convincente de Teresa ela entra em seu carro ainda riscado e some do mapa, quer dizer, vai para casa abandonando Summer.
Voltando ao presente...
...
-Tenho de ir descansar até amanhã. Disse Teresa subindo as escadas.
-Essa casa está muito tensa, ainda bem que amanhã já é sexta. Afirmou Cláudia se jogando ao sofá.
...No dia seguinte...
É sexta-feira, o dia de semana favorito de muita gente, significa que não há mais estudos, ou trabalho, apenas descanso. Mas no aqui no Just one life apenas aumenta o drama.
De manhã
Casa dos Monteiro
-Hoje sexta! Que bom já não tenho que acordar cedo amanhã! Exclamou Cláudia toda animada.
-Sim é legal. Meio que concordou Leandro.
-E essa cara? Questionou Cláudia olhando no rosto do garoto.
-Se lembra que amanhã tenho uma audição? Respondeu Leandro.
-Ah vai correr bem é só você treinar que amanhã você impressionar os Dreamz. Incentivou Cláudia. -E já sabe que música vai cantar?
-Tattoos together do Lauv. Respondeu Leandro.
-A sério? Escolhe algo melhor como alguma música Justin Bieber, Bruno Mars ou até mesmo o Shawn Mendez, o Lauv canta bem mas pouca gente conhece. Explicou Cláudia.
-Eu sei mas é minha escolha. E vale a pena cantar Tattoos together do que ficar cantando Yummy pelos lados. Esboçou Leandro, sorrindo.
-Yummy foi lançado a pouco tempo e já está sendo considerado um grande hit. Respondeu Cláudia discordando o comentário do irmão.
-Tenho pena de quem acha isso um hit. Esboçou Leandro.
-Cala a boca! Gritou Cláudia empurrando Leandro para frente.
De tanta conversa e brincadeira os nossos mocinhos rapidamente chegaram ao liceu.
Sala 14
-Já tens tudo preparado para amanhã? Perguntou Roberto.
-Sério? E a máscara você lavou? Gozou Roberto.
-Meu, cala a boca. Respondeu Thiago revirando seus olhos.
-Amanhã temos que estar atentos a todos pormenores tá me entendendo? Não é só colocar a bunda ba cadeira e dizer se sim ou não sem pensar duas vezes.
-Vou ter em conta as suas sugestões, ou se calhar. Disse Thiago também gozando.
...Sala 7
-Aí garotas, ficaram sabendo das audições para amanhã para entrar nos Dreamz? Disse Carolina com o seu telemóvel na mão.
-Claro, você vai participar? Questionou Neide.
-Hahaha, muito engraçado! Respondeu Carolina sendo sarcástica. -Eu acompanho muito os Dreamz sou muito fã, nós os favorites flowers estamos muito felizes e muito curiosos para saber quem será o novo membro. E os vencedores das audições serão revelados no sábado no final do dia. Disse Carolina entusiasmada.
-Vai ser muito legal, e o meu irmão vai particip... Deixou escapar Cláudia após tapar sua própria boca.
- O seu irmão? Questionou Carolina.
-Ela está falando do Leandro. Respondeu Neide.
-O Leandro é seu irmão?
-Então você não sabia?! Se admirou Cláudia.
-Não, vocês nem sequer são parecidos. Respondeu Carolina deixando Cláudia e Neide desentendidas.
-Acho melhor trocarmos de assunto. Afirmou Neide fazendo com que as outras apenas concordassem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Fiksi RemajaLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...