Pessoal, Just one life já 1000 views e 500 votos.
E quero agradecer à você que leu até aqui e votou, muito obrigado você é muito incrível por me ajudar a alcançar essa marca.
Voltando à história...
No dia seguinte...
Liceu high school Lincon O'Coronel
Alguns minutos após Leandro e Cláudia entrarem ao liceu Leandro é chamado ao gabinete da diretora.
-Que merda é que você fez agora senhor Leandro? Perguntou Cláudia toda irônica, colocando suas mãos sobre a cintura.
-Não enche. Respondeu Leandro se dirigindo à sala da diretora.Dentro da sala da diretora
-Menino Leandro, pensei que também aparecesse aqui. Disse Beth sempre séria.
-Porquê diretora Beth? Pergunta Leandro sem entender o que se passava.
-Eu falei com os senhores da limpeza e eles me disseram que você não apareceu para o castigo. Afirmou Beth, berrando mas ainda com tranquilidade.
-Ah, afinal era isso. Afirmou Leandro, aliviado.
-Era só isso? Será que terei mesmo de chamar os seus pais? Menino Leandro. Questionou Beth.
-Não. Prometo que a partir de hoje vou cumprir o castigo. Disse Leandro sem pensar duas vezes.
-Ok, com isso o convido a sair da minha sala.
-Como quiser diretora Beth, licença... Disse Leandro saindo da sala.
...Após Leandro sair da sala ele lembra que tinha provas que ele foi tramado, e aí ele decide voltar, mas ele encontra alguns obstáculos.
-Para onde você vai? Está perdido? Questionou Érico, com ironia.
-Não importa, também não é da sua conta. Respondeu Leandro, todo rude. -Você e os seus capangas vão sair da minha frente ou vou ter que vos empurrar? Perguntou Leandro.
-Depende, para onde você vai? Vai fazer queixinha na diretora.
-Eu já disse que não da sua conta, mas enfim, há muitos caminhos para a sala da diretora. Disse Leandro indo por outro caminho.
-Então você vai mesmo fazer queixa, não sei na sua antiga escola, mas aqui não gostamos de queixinhas. Disse Érico fechando os punhos.Leandro começa a correr e Érico, Ricardo e Tyler vão atrás dele.
-Tá com medo Leandro? Questionou Érico. -Você vai para a esquerda e você para a direita....
Eles se separaram e no final Leandro acaba por ser encurralado, daí que Ricardo recebe o telemóvel de Leandro e fica atirando para os seus amigos, de modo que Leandro não alcançasse. Na vez Érico ele atira o telemóvel ao chão e o pisa brutalmente.
-O meu celular! Diz Leandro admirado.
-Vai chorar?! Questionou Leandro fazendo cara feia.
-Eu vou é quebrar a sua cara. Disse Leandro dando um soco np rosto de Érico.
-Vamos defendê-lo? Questionou Tyler.
-Não, estou muito cansado para isso. Respondeu Ricardo.Daí que Leandro e Érico não paravam de se dar socos, bicos e cabeçadas, parecia que a luta não iria terminar nunca, pois eles estavam em lugar onde pouca gente passava. Mas acontece um milagre.
-Cara, o quê que está se passando? Questiona Roberto todo surpreendido.
-Eles estão brigando. Respondeu Thiago.
-Então, vieram assistir a briga? Questionou Ricardo com um riso.
-Não, viemos separá-la. Responde Roberto.
-E quem disse que nós vamos deixar. Disse Ricardo se aproximando.E no minuto seguinte todo mundo estava brigando, até que a situação é notada pelos seguranças.
De volta a sala da diretora
-Estou admirada com a vossa maturidade. Roberto, Tyler, vocês são uns dos melhores alunos do liceu e agora vocês já se envolvem em brigas, parece que o Leandro é que está mudando o rumo do não é mesmo? Perguntou Beth. -Quem é que começou a briga? Ninguém responde? Ótimo. Leandro, Thiago, Roberto, Tyler, Ricardo e Érico, vocês estão suspensos por 3 dias, vou contactar aos vossos pais, vão tratar dos vossos ferimentos na enfermaria e vão fiquem em frente ao liceu a espera dos vossos pais.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Ficção AdolescenteLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...