Horas depois...
De manhã...
Hospital
Quarto 256
-Cheguei! Leandro entra no quarto onde estavam Claúdia, Thiago e Roberto.
-Ah chegou Leandro? E onde você estava quando a gente quase explodiu dentro de um armazén abandonado!? Claúdia grita.
-Desculpa mas as pessoas que vos colocaram nessa situação estavam fugindo e eu não poderia deixar isso acontecer! Leandro responde.
-Você só pensa nisso essa obssessão que você e o Érico sentem um pelo outro é muito exagerada!
-Pessoal já passou estamos todos bem e ninguém se machucou. Roberto intervém.
-Você se machucou Roberto, você se queimou. Luísa faz um carinho nas costas de Roberto que estava sentado na cama.
-O Roberto e o Thiago quase morreram tentando me salvar, o que você fez? Nada!
-Já chega! Teresa grita. -Mesmo depois dessa confusão toda e essa explosão vocês não conseguem se unir? Não conseguem se apoiar? Tô cansada disso! Tudo que eu queria era ter uma família unida, porque a morte do Roger deixou um buraco em todos nós.
-Me desculpe mãe... Leandro diz cabisbaixo mas é interrompido.
-Não peça desculpa, apenas prometa e que vocês os dois vão ser mais unidos e se respeitarem apesar de tudo.
-Eu prometo. Leandro diz.
-Você também Claúdia. Teresa olha para Claúdia séria.
-Eu também. Claúdia responde um pouquinho assustada com olhar lançado pela mãe.
-Agora vem cá.
Leandro, Claúdia e Teresa se abraçam.
-Teresa trouxe o café que você me pediu... Bernardo pausa olhando para os Monteiro se abraçando.
-Oi Bernardo tudo bem? Leandro se levanta e dá um aperto de mão.
-Aí Leandro firmeza?
-Claro. Ah Bernardo queria dizer que não me sinto incomodado acerca do seu namoro com a minha mãe...
-Então você já sabe?
-Sei sim e quero que saiba que curti muito de você e que você passar lá em casa quando quiser.
-É muito bom ouvir isso de você. Bernardo sorri. -Vai um abraço.
-Claro.
Eles se abraçam bem forte.
-Own eu vou chorar. Thiago debocha.
Roberto pega seu traveseiro e joga na cabeça de Thiago.
-Nossa tá tudo bem animado aqui. Um enfermeiro entra no quarto. -Já vimos os estados de vocês três e estão todos muito bem, Roberto sua ferida vai demorar alguns dias para sarar apenas precisa limpar todos os dias qualquer coisa estranha passe por aqui.
-Claro. Roberto sorri.
-Então acho todos têm alta.
Eles festejam e se abraçam.
...1 mês depois...
Casa Monteiro
-As pipocas?! Claúdia grita para sua mãe que está na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one life - salve o melhor de si
Teen FictionLeandro, Cláudia e Teresa Monteiro é uma família feliz e brincalhona que passou por situações tristes na sua cidade natal quando Roger Monteiro é morto por não conseguir pagar dívidas que tinha com marginais.E com as dívidas todas pagas, os Monteiro...