Eleita rainha dos caralhos!

71 11 1
                                    

Haverá passagens de tempo, então não estranhem se os dias da semana pularem dois ou três dias. Boa leitura! 

Miami Flórida - Quinta 

Lauren

Eu te adoro, água divina,

santo elixir da tesão,

eu te dou meu coração,

eu te entrego a minha porra!

Faze que ela, sempre tesa,

e em tesão sempre crescendo,

sem cessar viva fodendo,

até que fodendo morra!

Sim, faze que este caralho,

por tua santa influência,

a todos vença em potência,

e, com gloriosos abonos,

seja logo proclamado,

vencedor de cem mil conos...

E seja em todas as rodas,

d'hoje em diante respeitado

como herói de cem mil fodas,

por seus heróicos trabalhos,

eleito rei dos caralhos! 

Terminei mais um dos meus poemas sentindo um calor descomunal no corpo, por obra do destino hoje acordei bastante disposta e por isso voltei a escrever, era um hábito que tinha quando era intercambista, gostava de escrever minhas experiencias e descrever os cenários no qual eu visitava, depois que me acidentei não viajei mais, mas a um ano voltei a escrever, só que poemas eróticos. 

Essa idéia veio depois do meu prognóstico, por perder os movimentos dos membros inferiores também nunca mais consegui ter uma ereção, isso é um castigo dos deuses!

Porém o doutor Malfoi me permitiu ter uma parcela de esperança. Por eu não ter tido um rompimento total dos nervos da coluna vertebral, tenho 15% de chances de recuperar meus movimentos sendo eles todos os membros inferiores e meu orgão genital,  mas para isso é necessário acompanhamento médico toda semana, fisioterapia e neurologista, eu tentei por dois anos mas foi um fracasso. Foi aí que descobri uma " solução" para um dos meus problemas, o Doutor me explicou sobre a ereção reflexa e a ereção psicogênica. 

Basicamente a reflexa é similar ao mesmo estímulo que o medico faz quando bate o martelo no joelho e a perna pula, e a psicogênica é conseguida através do tato, cheiro, visual, sons e pensamento. 

O poema me permite a ereção psicogênica, não é nada comparado com o que eu tinha antes mas foi uma valvula de escape que eu achei não só para " resolver" esse problema como me distrair e acabou se tornou um hobby. 

Guardei o poema na gaveta da minha mesa e saí do quarto, já havia almoçado, já lí, escrevi e até conversei alguns minutos com a Íris, tinham dias que eu acordava assim disposta e tinham outros que eu não queria nem abrir os olhos, minha psicologa diagnosticou isso como bipolaridade, fiz acompanhamento com a psicóloga durante três anos, depois abrir mão assim como abri mão da fisioterapia. Eu não sei se isso muda algo na minha vida, toda essa rotina é estressante demais. 

Me aproximei da janela que dava a área de lazer, hoje o dia estava digno para um banho de sol, a enorme piscina que eu não uso a anos estava convidativa para qualquer pessoa, menos pra mim, Íris estava sentada em um pequeno banquinho, usava luvas amarelas, uma espatula e um regador, esse jardim é mais dela do que meu, ela ama e cuida deles tão bem. 

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora