Bagunça

84 9 2
                                    

Sejam bem vindos e boa leitura!

Lauren POV

Já haviam se passado algumas horas que estava sentada no centro do quarto olhando para o nada, o sol batia contra a minha grande janela e refletia sobre o carpete azul marinho do meu quarto, eu tentava canalizar o que eu estava sentindo em todos os meus sentidos, o brilho forte do reflexo do sol, a textura do encosto da cadeira, o barulho de algum automóvel que passava na rodovia, o cheiro, agora familiar, da Camila que se apoderou sobre o meu quarto.

Camila

A camisola que ela estava usando a algumas horas atrás estava jogada na minha cama, sua pulseira com algumas miçangas estava sob a minha mesa, o carregador do seu celular estava conectado a tomada sem que o celular estivesse carregando, o lençol da minha cama tinha uma mancha de batom, um dos pares do seu brinco dourado estava jogado no chão, escondido na sombra que a minha cama fazia - sorri - Ela estava procurando aquele brinco ontem alegando que havia perdido.

Camila é uma bagunça

ela bagunça meu quarto

bagunça meu peito

bagunça meus sentimentos 

me bagunça

uma bagunça boa 

Flashback on

- Camz!

Minha latina levantou a cabeça e me olhou com os olhos marejado.

- Você se machucou ? 

- Minha mão - Falou tremendo os lábios.

- Vem cá

Camila levantou do chão e veio na minha direção, bati contra as minhas coxas e ela sentou.

- Deixa-me ver.

Camila me estendeu a mão e sua palma estava vermelha, dei um beijo singelo sobre a mesma e deitei a sua cabeça no ombro, ela se aconchego em mim com a nariz no meu pescoço.

- Eu pedi pra você não subir - Falei afagando seu cabelo.

- A culpa foi sua!

- Minha ? 

- Sim! Quem mandou colocar aquele livro na parte mais alta da estante ? 

- Não foi eu quem colocou Camz..

- Não deveria deixar colocarem então - Resmungou ainda com o rosto no meu pescoço.

- Não teria como saber que você iria se interessar justo por aquele livro - Falei ainda lhe acariciando.

- Que adivinhasse - Indagou a resmungona.

Sorri

- Tudo bem, da próxima irei adivinhar - Beijei sua testa.

Ela só murmurou algo incompreensível e se aconchegou ainda mais, eu tinha uma leve impressão que ela tinha uma fixação pelo meu pescoço. 

Flashback of

Sorri lembrando da recordação de alguns dias atrás. 

Metaforicamente falando, seria fácil fazer uma associação da minha Camz aos sete anões da Branca de neve, ela era zangada as vezes, dengosa a maior parte do tempo que estávamos juntas, feliz desde que eu a conheci, dorminhoca.. é tipo, deitou dormiu! Mas o qual não passa despercebido por ninguém é o atrapalhado, anão esse que não me recordo o nome, mas tem tudo a ver com a latina, eu já perdi as contas de quantas vezes ela bateu o pé contra algum móvel, ou tropeçou em absolutamente nada no chão, ou escorregou no banheiro, o primeiro dia que ela chegou aqui inclusive, ela bateu com a cabeça no meu queixo.

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora