Miami Flórida - Sábado
Lauren
Haviam se passado dois meses desde que ocorreu o catastrófico episódio com Addison, desde o dia que aconteceu, ela me liga e me envia várias mensagens pedindo desculpa, ou que eu a atendesse, a três dias atrás ela me enviou uma mensagem, estava com malas prontas para viajar para a casa dos seus familiares e queria vir me ver antes de ir, eu neguei, não queria olha-la depois do que aconteceu, ela me respeitou e viajou, mas com a promessa de que viria para conversássemos assim que chegasse.
Com o passar dos meses Camila e eu também nos tornamos cada vez mais íntimas, nos falamos todos os dias e ela havia dominado o italiano básico, e intermediário, iriamos da início ao nível avançado em um mês, ela pediu para da uma pausa porque estava cheio de trabalho com o restaurante e a fotografia. No começo eu tomei um susto achando que iriamos ter que parar de nos falar, mas meu coração amoleceu novamente quando ela falou " Promete que não vai parar de falar comigo todos os dias? Até eu dormir ? ", eu fui no céu e voltei.
Por falar nas aulas, minha mãe acabou por descobrir, no primeiro momento ela só faltou infartar de tanta alegria e me fez várias perguntas, quando ela começou a fazer perguntas sobre a minha aluna eu fui mudando de assunto aos poucos com a ajuda de papa.
A noite chegou, Camila e eu nos falamos pouco por ligação porque ela estava trabalhando, mas a mesma me enviava mensagens toda hora perguntando como estou ou falando quaisquer novidade que tenha acontecido por lá.
Eu estava lendo mais um livro de Charles Bukowisk quando meu celular acendeu, havia chegado uma notificação.
Camila havia postado uma foto com um garoto moreno barbudo, ela estava sentada no colo dele e ambos estavam sentados em um banco, aqueles de praça, os dois sorriam e ele segurava em sua cintura.
Eu vi bem alí na minha frente a consolidação de que nunca a terei.
Refleti por horas sobre o que eu estava sentindo, e como aquilo tomou uma proporção tão grande, na verdade, eu não sabia o que estava sentindo, Camila se tornou especial pra mim e conversar com ela me faz esquecer todos os meus problemas, ela é tagarela na maioria das vezes, mas eu amo seu jeitinho.
Fiquei olhando pela janela do meu quarto, eu sabia que não deveria ter criado tanta expectativa, sabia que não deveria ter deixado me apegar.
- Devo me afastar - Falei sentindo o meu peito doer de imaginar a falta que irei sentir dela, de conversar com ela, de ouvir sua risada e suas piadas sem graça.
Desliguei o celular e coloquei sobre o móvel, fiquei horas olhando pela janela me convencendo de que aquilo é o certo a se fazer, Camz é livre, merece alguém que voe com ela.
Difícil foi convencer meu coração, haviam se passado dois dias e o meu celular continuava no móvel, eu chorava por dia e noite sentindo falta da minha latina, já tinha desistido da idéia de que gostava dela apenas como melhor amiga, eu a amo, ela me conquistou dia após dia sem nem perceber, eu me apaixonei pelo seu jeitinho delicado, pelo seu corpo que eu nunca vou ter o prazer de tocar, pelo seu sorriso, seu cabelo longo, eu me apaixonei por cada detalhe seu.
A todo o momento eu olhava para o celular, ele continuava lá no mesmo lugar, não cheguei nem a ligar. A vontade que eu tinha era de pegar e ligar pra ela, pedir desculpas e perguntar como foi seu dia, mas não era o certo a se fazer.
- O que aconteceu? - Dinah entrou enfurecida no quarto.
Eu estava deitada, continuei deitada sem tirar os olhos do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectadas
Fanfiction"Quando a vida bater forte e sua alma sangrar, quando esse mundo pesado lhe ferir, lhe esmagar... É hora do recomeço. Recomece a lutar. " Para Lauren, recomeçar é mergulhar em feridas ainda expostas. Já Camila, mergulhou em um passado desconheci...