Dr Addison

63 8 0
                                    


Miami Flórida - Domingo 

Lauren

Abro meus olhos lentamente, sinto minha cabeça doer e um frio descomunal no corpo, quando minha vista fica mais nítida percebo que ainda estou no chão, o ambiente esta um pouco mais claro, olho em direção ao relógio de parede e indicava 5 horas e 15 minutos, Ceus! Eu estou aqui a quanto tempo?

Minha cabeça não para de doer, me inclino um pouco e vejo minha cadeira, ela estava um pouco afastada de onde eu estava, me esforço para conseguir segurar em uma das rodas e assim que alcanço puxo, agora eu só precisava sentar sobre ela.

Espalmo uma das mãos no chão e com o antebraço me inclino no assento da cadeira, uso um dos bancos que estava próximo a ilha para pegar impulso e com muita dificuldade sento na cadeira.

Respiro aliviada, minha cabeça ainda incomodava bastante, usei o controle da cadeira para me direcionar até o meu quarto, pego um dos meus comprimidos para dor e engulo de uma vez. 

Apalpo meu coro cabeludo e sinto algo um pouco avantajado, parecia um inchaço, olho minha mão e não tinha nenhum requisito de sangue, ótimo. 

- É melhor eu ligar para Dr Addison - Olhei as horas no meu celular e marcava 5:30 - Droga! Está muito cedo.

Decidir deitar na cama e esperar o medicamento fazer efeito, acabei dormindo e acordei com Íris me chamando.

- Senhora Lauren?

- Sim? - Falei abrindo os olhos com dificuldade.

- O que aconteceu? Tem alguns cacos de vidro no chão da cozinha e está tudo molhado.

Senti uma fisgada forta na cabeça.

- Íris, preciso que ligue para a Dr Addison - Falei me sentando - De madrugada eu fui na cozinha fazer algo para comer e acabei caindo, minha cabeça esta doendo até agora.

íris arregalou os olhos e sua pele ficou pálida.

- Oh meu Deus! Senhorita me desculpe, eu deveria ter deixado outras coisas além de panquecas - Saiu do quarto disparada e em menos de 1 minuto voltou com o telefone no ouvido. - Dr preciso que venha aqui urgente! Lauren caiu e está sentindo dores. - Seus olhos começaram a lacrimejar - Por favor não demore. 

Elisa desligou o telefone e começou a vistoriar meu corpo.

- Onde está doendo? - Falou fungando.

- Íris, ei! - Ela me olhou atentamente - Fique calma sim? Estou bem e não precisa pedir desculpas.

- Mas Dona Lau..

- Sem mas, - Falei olhando seriamente para ela - Agora por favor - Me incline em sua direção - Olhe aqui na minha cabeça, esta doendo e sinto algo.

Íris olhou e como previ estava realmente um pequeno inchaço. Trinta minutos depois a Doutora chegou, ela era uma mulher linda de cabelos curtos e ruivos e um pouco mais velha que eu.

- Ei Lauren - Addison sentou do meu lado - Como se sente querida ?

Falei o ocorrido e ela me examinou, olhou minha pressão e a pupila dos meus olhos, passou um analgésico mais forte e pediu para da compressa de gelo no local da minha cabeça que estava inchado.

- Você me deu um baita susto - Falou Addison enquanto acariciava minha mão.

- Eu estou bem, foi só um susto - Falei olhando em seus olhos.

- Deveria ter me ligado assim que acordou Lauren.

- Estava muito cedo, eu não queria incomodar.

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora