Miami Flórida - Quinta
Camila
- Prazer Camila Cabello - Falei estendendo a mão para a mãe da Lo.
Minutos atrás Lo me chamou lá na biblioteca, alegando que sua mãe e seus irmão queriam me conhecer, confesso que estou um tanto nervosa, Dona Clara é uma mulher bem sofisticada mas, tem uma feição séria, se bem que Lauren tem a cara fechada igual a ela, seus irmãos eu não sei o que pensar.
- Prazer Camila, eu sou Clara Jauregui - Falou apertando a minha mão, ela agora está menos " na defensiva ".
Sorri e olhei para mulher que estava do lado nos olhando e uma adolescente toda despojado.
- Prazer Camila sou Taylor Jauregui, irmã da Lo - Falou sorrindo largo e apertando a minha mão.
Apertei a sua mão retribuindo o sorriso.
- Prazer Taylor.
- Olá, eu sou o Chris - Falou e formou a mão em forma de soquinho, depois colocou na minha frente esperando que eu batesse de volta.
Formei um soquinho e bati na mão dele.
- Oi - Bati sorrindo.
- Christopher! Isso são modos ? - Repreendeu dona Clara.
Ele olhou pra ela e pra mim, depois deu de ombros e sentou no sofá.
- Vocês namoram ? - Perguntou Chris do sofá.
Lauren começou a tossir do meu lado e eu olhei pra ela sorrindo, Taylor colocou a mão na boca, supostamente se esforçando para não rir.
- Paspalho? Você não tem filtros não?
- Foi a Dinah quem falou pra a Taylor - Falou e deu de ombros.
- Ei! Não me mete nisso não - Olhou pra ele o repreendendo - E você fica ouvindo minhas conversas Christopher ?
- Estão assustando a menina - Falou Dona Clara os repreendendo, nem parece a mesma pessoa que eu vi a algumas horas antes.
- Esta tudo bem - Falei sorrindo - Parece Sophi e eu.
- Sophi? - Taylor perguntou.
- Sim, minha irmã.
- Onde você mora Camila? - Indagou Clara.
- México.
- E você tem família aqui, suponho.
- Aan.. - Olhei pra Lauren e ela só acenou com a cabeça - Não, eu vim conhecer Lauren.
Falei olhando pra a minha branquinha, ela olhou pra mim sorrindo e segurou na minha mão.
- Woonh - Falou Taylor olhando pra nós duas.
Lauren olhou pra ela séria.
- Como pode ser tão inconveniente ?
Taylor sorriu debochada pra Lauren. Os três irmãos tinham uma relação engraçada.
- Camila você estuda ?
- Já terminei meus estudos, sou fotografa.
- Que legal - Respondeu simpática - Pode fazer a minha filha cabeça oca mudar de ideia quanto aos estudos ?
- Mãe!
- O que ? Eu não falei nada demais.
Ficamos mais um tempo conversando, dona Clara não era uma pessoa ruim como eu achei que seria, talvez só um pouco controladora, ela me fez diversas perguntas sobre mim e se mostrou maravilhada pela cultura mexicana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectadas
Fanfiction"Quando a vida bater forte e sua alma sangrar, quando esse mundo pesado lhe ferir, lhe esmagar... É hora do recomeço. Recomece a lutar. " Para Lauren, recomeçar é mergulhar em feridas ainda expostas. Já Camila, mergulhou em um passado desconheci...