Miami Flórida - Sábado
Lauren
- E então foi isso.
- Amiga você está melhor que eu! - Falou Dinah exasperada comendo uma bolacha de leite que ela pegou na cozinha. - Com duas gatas no seu enlaço.
- Camila não está a fim de mim Dinah, como eu falei ela é toda brincalhona e espontânea, ela deve tratar todas as pessoas assim - Falei com remorço, que tratei em disfarçar para que Dinah não note - E Addison, eu não sei...
- Bom, sobre Camila não acho que ela saia rasgando elogios fofos para qualquer um como " Planeta dos olhos verdes " e chame qualquer pessoa de sexy - Falou arqueando a sobrancelha e sorrindo - E sobre Addison, é nítido o interesse dela em você - Deu de ombros.
- Interesse em mim? Olha as minhas condições Dinah - Falei em descrença.
- Quer parar de se menosprezar ? E você pode da um basta nisso voltando a fisioterapia, você sabe - Me olhou feio.
- Não vamos voltar a esse assunto.
- Tudo bem - Falou revirando os olhos - Fica o questionamento então, Addison ou Camila ?
- Isso não está em pauta.
- Como não?
- Addison é uma mulher incrível - Falei lembrando de toda a simpatia da ruiva - Mas Camila...
- Camila?
- Eu não sei o que falar dela, eu poderia hipoteticamente falando - Olhei pra ela com a sobrancelha arqueada - Escolher a Addison, SE isso estivesse em pauta - Falei enfatizando o " Se" - Ela me conhece desde quando tudo começou, ela acompanhou meu desenvolvimento, se é que eu me desenvolvi, e sabe a verdade sobre minhas condições, além de ser simpática e gentil - Dinah me olhava com atenção - Mas a Camz provoca sensações desconhecidas em mim, eu gosto do seu sorriso largo, e o seu jeitinho espontâneo me encanta, admiro a sua força de vontade e porra, ela é tão corajosa e determinada, além de ser linda, gata e você já viu as pernas dela? Sua cintura? Sua postura nas fotos transmite um ar tão sexy e empoderado, e quando eu falo com ela fico nervosa, e qualquer besteira que ela fala sinto vontade de sorrir, até das suas piadas sem graça. - Falei suspirando - Porém, ela não me conhece, ela não sabe sobre as minhas condições e todas as coisas que eu escondo dela, tenho medo da sua reação quando descobrir.
- Por que acha que ela teria uma reação negativa ?
- Eu não sei..
- Você tem o péssimo hábito de colocar o carro a frente dos bois. - Olhei pra ela confusa. - Complicar tudo Laur, ser negativa e pensar sempre na pior das hipóteses. Me fala a real - Se aproximou mais de mim - Se você pudesse escolher agora alguma das duas para está aqui deitada do seu lado, esqueça todas as suas condições que você nomeia como " problema" e escolha uma, seja sincera.
Fiquei calada por um tempo, já sabia a resposta mas estava com vergonha de admitir.
- Vamos lá, se não tem coragem eu começo - Falou minha amiga - Eu voto na Cubaninha.
- Por que ela ?
- Se você estivesse visto como seus olhos brilharam quando você estava falando todas as qualidades dela..
Suspirei, ela me pegou no pulo.
- Camila. - Falei.
- EU SABIA!
- Diabos! - Deitei com a cabeça no colchão e fiquei pensando na sinuca de bico em que me meti.
Dinah ficou um bom tempo comigo, inclusive ela inventou mais um item para a sua lista de lugares que ela jura que eu vou, o de hoje foi um acampamento, sonha Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectadas
Fanfiction"Quando a vida bater forte e sua alma sangrar, quando esse mundo pesado lhe ferir, lhe esmagar... É hora do recomeço. Recomece a lutar. " Para Lauren, recomeçar é mergulhar em feridas ainda expostas. Já Camila, mergulhou em um passado desconheci...