México Havana - Segunda
Camila
- Ta maluca ?
- Não mama, eu vou conhece-la.
- Mas e se ela for uma psicopata? uma serial kiler ?
- Mama, não viaja - Me aproximei dela segurando em seus ombros - Ela é a mulher da minha vida - Falei com os olhos cheios de lagrimas.
- Mi nina se apaixonou. - Papa entrou no meu quarto me abraçando enquanto eu arrumava minhas malas.
- Sim papa, e amanhã mesmo a verei.
- Nos prometa que irá mandar mensagem assim que chegar.
- Prometo - Falei sorrindo.
(...)
- Kaki não vá.
- Falou Sofi agarrada as minhas pernas.
- Eu preciso ir, meu voou já chegou - Me ajoelhei e a abracei - Prometo que trago ela para te conhecer ?
- Promete de dedinho ?
- Sim, prometo pequena.
Depois que me despedi dos meus pai e de Sofi embarquei no avião, agora estou sentada olhando pela janela as nuvens, como será sua reação quando me ver ? Tudo aconteceu muito rápido.
Flasbaak
- Estou indo lá agora Mila - Falou Dinah pelo celular.
- Eu gostaria tanto de vê-la.
- Por que não vem visita-la ?
- Ta doida? A gente nem conversa sobre isso.
- Aposto que ela ficará maluca de felicidade.
- Será?
- É lógico garota, aquela alí está caidinha por você.
No mesmo dia comprei minhas passagens com a ajuda da minha amiga Ally.
Flasbaak off
Dinah e eu nos conhecemos a duas semanas, quando Lauren parou de falar comigo eu fiquei igual uma louca preocupada, com medo de ter acontecido algo com ela ou que eu pudesse ter feito algo errado. Sabia das suas condições desde a segunda vez que nos falamos, porem, de alguma forma eu sabia que aquilo era um assunto delicado, ela era fechada e nunca demonstrou cogitar a hipótese de me falar algo sobre, por isso decidir que iria esperar ela confiar em mim o suficiente para se abrir.
Eu só não sabia que Lauren pudesse ser tão complicada e decidir fazer o mais difícil e doloroso, se afastar de mim. Com dois dias uma garota loura falou comigo no Instagram, alegando ser melhor amiga da Lauren e falou tudo o que estava acontecendo na minha "ausência", foi ela quem me ajudou no lance da carta e quem me ajudará também a chegar até Lauren quando eu chegar no aeroporto.
Estou ansiosa para vê-la, e com medo também, Dinah mencionou algo sobre ela não gostar muito de sair, e não mantém contato com outras pessoas que não seja a família e a própria Dinah.
Por isso estou receosa, nos falamos a seis longos meses, mas sempre foi online, como será quando estivermos cara a cara?
Para causar uma boa impressão eu passei horas no spar, fiz cabelo, unhas, depilação e limpeza de pele. Passei no shopping com Ally e comprei uma roupa para a viagem, a meteorologia indicava frio intenso, por tanto comprei um um longo e grosso casaco de couro, uma blusa um pouco mais fina por dentro e uma calça jeans rasgada nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectadas
Fanfiction"Quando a vida bater forte e sua alma sangrar, quando esse mundo pesado lhe ferir, lhe esmagar... É hora do recomeço. Recomece a lutar. " Para Lauren, recomeçar é mergulhar em feridas ainda expostas. Já Camila, mergulhou em um passado desconheci...