Webcam

82 11 0
                                    


Miami Flórida - Terça

Lauren

- Eu nem pensei nisso na hora que aceitei esse plano maluco seu.

- Ora mas como você acha que iria da as aulas? Por telepatia ? - Revirei os olhos com o celular no ouvido.

- Tchau Dinah, deixe que eu me viro.

- Cala a boca que eu vou te ajudar por ligação - Ouvi alguns barulhos e logo após ela falou - Com que roupa você está? 

- O de sempre, meu moletom da Nike.

- Ótimo, e o cabelo?

- Meu coque.

- Não Lauren, deixe solto e se puder passe um bat..

- Sem maquiagem é só uma chamada de vídeo  - Falei vistoriando meu rosto no espelho. 

- Me envie uma foto sua - Bufei ligando a câmera para mandar a foto. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que trevosa gata, mas e o sorriso? - Perguntou e eu poderia jurar que ela estava sorrindo. 

- Não força.

- Chata, está ótima Lolo, agora só seja você.

- Ta legal.. Serei eu - Falei incerta.

- Qualquer coisa me liga, beijos preciso trabalhar.

- Beijos. 

Desliguei a ligação e olhei ás horas, faltavam dez minutos para a aula começar.

- Íriiiiis - Gritei do meu quarto.

- Sim, senhora - Íris chegou na porta afobada.

- Não quero que me importune pelas próximas horas, pode ser?

- Sim, deixarei seu lanche na cozinha.

- Obrigada.

Quando Íris saiu fechei a porta de chave e me posicionei em frente a mesa, pela câmera não dava para ver que eu estava em uma cadeira de rodas, ótimo, assim não haverá perguntas. Entrei no site e esperei uns cinco minutos que faltavam para entrar na sala, talvez eu esteja um pouco ansiosa.

1,2,3..

A tela do meu computador sinalizou indicando que a Karla já estava na sala me esperando. Entrei na sala e então eu a ví, poderia jurar que seu rosto era ainda mais bonito, ela usava seu cabelo solto, que agora notei ter algumas ondulações além da franja que a deixava com um ar mais jovial, ela sorriu pra mim e eu me dei conta que tinha que falar algo.

- Olá! Tudo bem? - Falei tentando não transparecer que estava nervosa.

- Olá Lauren, estou bem sim e você? 

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora