Em teus longos jardins, amêndoa castanha

67 9 1
                                    

Miami Flórida - Terça 

Lauren

- Quando tem a vogal "I" e a vogal "E" o som fica idêntico ao "thé" entendeu? 

Camila acenou com a cabeça ainda confusa.

- Vamos lá isso não me convenceu, me dê um exemplo, fale qualquer palavra que tenha o encontro dessas duas vogais. 

- Cielo! 

- Se pronuncia " tchélo" 

- Tchélo!

- Cara, tu vai mandar bem com os italianos - Falei piscando pra ela.

Camila gargalhou e eu ouvi o som alto da sua gargalhada, coisa mais fofa.

Estávamos na nossa segunda aula e hoje estávamos aprendendo o som das vogais, a aula estava mais descontraída que a anterior, correu perfeitamente bem e já estávamos, infelizmente, terminando.

- Lolo eu adorei.

- Lolo?

- Sim, sabia que o seu nome é muito americano para nós latinos? Minha hermana mesmo não sabe pronunciar seu nome corretamente - Falou sorrindo.

- Falou de mim para a sua irmã ?- Senti um frio na barriga.

- Não só pra ela, como para os meus pais e a minha amiga Ally.

- Uau! - Fiquei sem saber o que falar - E por que ?

- Eu comentei com eles que estava estudando Italiano com uma americana e aí eles perguntaram quem era, mostrei sua foto e falei seu nome - Deu de ombros.

Senti minhas bochechas corarem.

- Oh! Entendi. 

- Você fica uma gracinha com vergonha.

- O que? Eu não estou com vergonha.

- Está sim, seu rosto está vermelho.

- Estava no sol... - Que Deus me perdoe.

- Ta bom então - Camila sorriu baixinho.

- Bom.. Então é isso... 

- Você da aula para muitos alunos lo?

- Sim - Vou descer para o inferno de tobogã, certeza.

- Deve ser cansativo.

- Bastante, e você? O que faz além de estudar ? - Mudei de assunto, não estava me sentindo bem em ter que mentir pra ela.

- Ah, eu trabalho no restaurante dos meus pais durante a manhã, e a tarde e a noite normalmente estou na praia com meus amigos.

- Ah é, você gosta bastante de praia. - Escapuliu.

- Como você sabe?

DIABOS! Ela percebeu.

- Bom.. Você tem um ar afrodisíaco - Não menti.

- Eu adoro praia, adoro natureza.

- É compreensível, no México tem praias lindas - Ela acenou com a cabeça sorrindo - Sabe surfar? - Escapuliu novamente.

- Sei - Ela se inclinou para o lado e eu pude ver sua prancha de surf encostada na parede - Aquela é a minha bebê, mas eu tenho mais três na oficina do meu papa.

- Deve ser irado - Falei sincera.

- E é, e você? Gosta de praticar esportes ? - Oh não, esse é um terreno perigoso.

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora