Pianeta degli occhi verdi & principessa rosa

59 8 0
                                    


Miami Flórida - Terça

Lauren

- Lolo não tem graça - Falou a latina emburrada.

- Tem sim - Eu não conseguia parar de rir.

- Nunca mais eu subo naquele troço.

- Como você consegue se equilibrar em uma prancha e não consegue dirigir uma moto?

- Eu não sei - Deu de ombros - Só sei que eu prezo pelos meus ossos, então nada de moto pelos próximos anos. - Falou mostrando seu braço engessado.

Já havíamos acabado a aula e agora estávamos como sempre, nos últimos 15 minutos conversando coisas avulsas, uma delas é que a Camz bateu com a moto no coqueiro e quebrou o braço.

- É melhor assim Camz - Falei sorrindo.

- Camz? - Camila soltou um sorriso largo mostrando todos os seus dentes branco.

- Oh! Foi involuntário - Falei envergonhada.

- Não, eu gostei - Falou me olhando - Pode me chamar de Camz.

- Tudo bem então. - O visor do mac mostrou que a sala já iria fechar - Já vai acabar a aula Camz.

- Ah não - Falou tristonha - Eu estou com o braço engessado por isso não posso fazer nada, vou ficar aqui sozinha entediada.

- Podemos nos falar pelo WhatsApp se você quiser.

- Ótimo! Vou ficar esperando sua mensagem, quer dizer, é melhor você me ligar já que será difícil digitar só com uma mão.

- Ta bom, te ligo então.

A câmera desligou e eu já fui pegando o celular e deitando na cama.

- Ei Camz - Falei e mordi as unhas, deveria ter esperando alguns segundo.

- Oi Lolo, estou te atrapalhando ?

- Não, lógico que não.

Ouvi alguns barulhos de algo caindo.

- Droga!

- Se machucou ?

- Não, deixei meus livros caírem - Resmungou - Se eu sou desastrada com duas mãos imagina com uma só.

- Sabe que meu irmão iria adorar você? - Falei lembrando do Chris.

- Sério? Por que ?

- Ele é curioso e tem uma baita energia como você.

- Está me chamando de curiosa ?

Gargalhei.

- Me desculpe.

- Não tem problema, mas já que me chamou de curiosa devo dizer algo que notei em você também.

- O que ?

- Você é bem reservada.

- Por que acha isso?

- Da pra perceber né - Falou risonha - E eu procurei suas redes sociais e não achei, não usa ?

Travei, por que ela estava me procurando na internet?.

- Não.

- Ah, não julgo, as redes sociais na maioria das vezes são tóxicas e acaba com o psicológico das pessoas, eu só uso porque é o meu trabalho.

- Com o que você trabalha? - Perguntei curiosa.

- Estou começando agora minha carreira como fotógrafa, uso o instagram para divulgar meu trabalho.

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora