Tacos

69 8 0
                                    

Miami Flórida - Terça

Camila 

- Devo chamar a ambulancia? 

- Lauren sua apressada, me deixe tomar banho. - Gritei do banheiro e ouvi sua gargalhada.

Desde que cheguei fiquei sentada na cama da Lauren conversando com ela, o assuntou intercalou entre como eu cheguei até aqui e como conheci a Dinah, Lauren alegou que iria mata-la por ter escondido isso dela, e por fim desvendou o mistério de como o meu bilhete apareceu misteriosamente no seu quarto.

Agora eu estou tomando banho, Dona Íris trouxe uma toalha de banho nova e também uma bandeja com suco e cookie, além de trazer minhas malas para o quarto da Lolo, a mesma havia dito que eu ficaria com ela no seu quarto.

Aleguei que havia trazido de viagem tacos e tamales feito especialmente por mama, e Lauren se apressou em dizer que seria nossa janta.

- Pronto, limpinha e cheirosa - Falei saindo do banheiro.

Laurem me olhou e sorriu 

- Posso te cheirar ?

Corri sorrindo em sua direção e aproximei meu pescoço do seu rosto, Lauren fungou e eu senti seu hálito quente na minha pele ainda úmida do banho recém tomado. 

- Você cheira bem.

Olhei nos seus olhos.

- Eu faço outras coisas boas também.. 

- Quais ?

Com o requisito de coragem que havia em mim aproximei meus lábios dos seus e a beijei. De início foi apenas um pincelar de lábios, que foi o suficiente para que eu sentisse o gosto bom dos seus lábios macios e carnudos, senti Lauren chupar meu lábio inferior e eu retribui fazendo movimentos lento com a minha língua na sua boca. 

Me afastei aos poucos e abri os olhos, Lauren continuava com os olhos fechados mas sua boca agora formava um sorriso lindo, desde que cheguei eu não me canso de admirar Lauren, cada detalhe que antes não era notável por mim agora é tão perceptível, e eu faço questão de admira-los com maestria, em seu rosto tem pequenas pintinhas que fica nas suas bochechas pálidas, e seus dentes superiores da frente são maiores do que os demais, a tornando incrivelmente fofa, um detalhe no seu cabelo me encantou de cara, ela tem pequenas entradas no coro cabeludo deixando uma "pontinha" ralinha de cabelo próximo a sua testa. Céus! ela é o próprio labirinto e eu estou pronta para me aventurar nele. 

- O que foi? - Falou Lauren.

- Estava te admirando - Coloquei a mão na sua bochecha.

Lauren espaçou as palmas das mãos no colchão e se afastou um pouco de mim, logo após deitou na cama e deu dois tapinhas no colchão em um pedido mudo para que eu me deitasse. Seria a primeira vez que deito em sua cama.

Deitei e ela estirou o braço para que eu pousasse a cabeça em seu ombro, me possibilitando de cheirar seu pescoço cheiroso. 

- Se eu falasse que estou admirando todos os seus detalhes desde que você chegou me acharia gay demais ? - Falou Lauren.

Eu poderia falar que estava fazendo o mesmo, mas achei melhor não.

- E quais são eles ?

- Bom.. você não é branca mas suas bochechas ainda conseguem ficar em um tom avermelhado provavelmente por conta do sol, e isso é incrivelmente fofo.

Sorri.

- Continue..

- Quando você sorrir você prende a língua entre os dentes.

ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora