Miami Flórida - Domingo
Lauren
- Devo ligar ? - Me perguntei roendo as unhas. - Ok talvez eu deva uma explicação a ela, já que sumi do nada.
Quando liguei o celular foi bombardeado com várias mensagens que nem fiz questão de olhar, liguei para Camila antes que desistisse e desligasse o celular novamente, o celular dela tocou duas vezes.
- Lauren ?
- Oi..
Ouvi ela fungar.
- Por que você fez isso?
Fiquei calada.
- Lauren você não pode entrar na minha vida, fazer com que eu me acostume com a sua presença todos os dias, fazer eu me apaixonar por você e depois sumir, sem nenhuma explicação, como se o meu coração e os meus sentimentos não valessem nada, isso é injusto.
Fiquei abismada, oi? apaixonada?
- Me responde carajo, sei que está me ouvindo.
- Me desculpe.
Ouvi ela fungar novamente e depois um soluço.
- Você me prometeu que ficaria comigo, não cumpriu sua promessa. - Falou com a voz embargada.
- Eu não posso Camila..
- Não deveria ter prometido então, se é por causa das suas condições, eu descobri no segundo dia que falei com você sua tonta, mas eu percebi de cara o quão fechada e insegura você era, por isso eu não falei nada, fiquei com medo que você se afastasse, mas nem precisou que eu fizesse nada né?
- Por que não me falou? - Falei surpresa.
- Pra você sumir ? Igual você fez ? Eu tentei te mostrar várias vezes que não me importava com isso, até mesmo antes de me apaixonar por você, lembra quando eu falei que dou valor a o que você é por dentro ? Era sobre isso que eu estava falando Lauren.
Fiquei calada, não sabia o que falar.
- Me perdoe Camila, eu só não queria te prender a mim.
- Não deveria ter tomado essa decisão por mim, se eu tivesse essa visão que você tem eu teria me afastado, mas eu quis ficar.
Engoli o seco, não sabia o que falar.
- Está brava comigo...
- Estou! E com razão.
- Eu gosto de você, muito e talvez bem mais do que deveria, eu só fiquei assustada com tudo isso, não estava em meus planos me apaixonar por ninguém.
- E você se apaixonou?
- Sim..
- Por isso você não dava a mínima pra mim?
- O que ?
- Lauren eu fiquei quase uma hora tentando tirar uma foto em um angulo que proporcionasse meu corpo para te enviar, e você elogiou os dribles que eu dei surfando - Falou gritando, ela estava puta - Arregalei os olhos - Fora o fato de você ter me visto de calcinha e sutiã e desligado a câmera.
- O QUE!? - Me engasguei com a saliva.
Ela bufou e depois sorriu.
- Eu dei todos os sinais e você fazia questão de me frustrar.
- Oh, eu.. eu eu
- Respira.
- Não teve graça Camila, você sabe o quão eu fiquei culpada por ter imaginado coisas obscenas com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectadas
Fanfiction"Quando a vida bater forte e sua alma sangrar, quando esse mundo pesado lhe ferir, lhe esmagar... É hora do recomeço. Recomece a lutar. " Para Lauren, recomeçar é mergulhar em feridas ainda expostas. Já Camila, mergulhou em um passado desconheci...