T W O

1.5K 147 97
                                    

17/05/2018 - 15:30

Pov - Zulema

- Eu esqueci de um detalhe.- olhei para Macarena - Eu e Maca vamos nos casar. Estamos noivas! - tá bom, oq eu acabei de fazer? Todos nos olham surpresos, e a Macarena quase não consegue respirar. Pego em sua mãe nitidamente e cruzo nossos dedos. Ela está pálida, sua mão está soando e fria. - Não é, amorzinho? - dou um leve aperto em sua mão, para que entre no personagem. "Amorzinho"? Sério mesmo zulema. Credo.

- É-é, v-vamos sim?! - ela gaguejou, porra Macarena!

- Surpreendente! - disse um dos CEO.

-Realmente. - concordou outro.

- Bom Zulema, se isso for realmente verdade, vocês tem até dois meses para se casarem. Se se casarem até o dia 20 de julho, podemos refazer sua escritura, a empresa volta a ser todinha sua. Estamos indo.- disse o presidente saindo em seguida, olhei para o lado e falei um "isso" em tom baixo.

Todos saíram da sala e ficou eu e Macarena, a sós...

- Por que fez isso? - ela me perguntou incrédula.

- Eu só tentei me safar. Se eu perder a empresa, você perde seu emprego. Então só entra no personagem, não é como se nós estivéssemos nos casando de verdade. - falei, agora olhando fixamente nos olhos dela.

- Como vamos fazer isso? Por acaso você tem um plano? Acho que não! - ela está brava, isso não é bom. -vamos ter que morar na mesma casa? Meu deus, isso só pode ser brincadeira! - ela disse com semblante nervoso, andando de um lado para o outro.

- tenta se acalmar, e para de andar para lá e para cá, está me deixando tonta. - peguei em seu braço - olha só, não vai acontecer nada, daqui uma semana iremos nos casar, eu entrego esse papel para a diretoria, eles dão uma olhada e magicamente a empresa é passada para nossos nomes, sendo assim metade sua e metade minha, e então que tu entra em ação. Depois de uns quatro ou seis meses, nós iremos nos divorciar, e nesse divórcio você irá me "vender" sua parte da empresa. Estamos de acordo? - perguntei olhando nos olhos dela.

-E como vai ser isso? Vamos passar meses fingindo algo que não existe? Não vamos poder ficar com ninguém? E nossos pais... Meu deus, olha onde você nos meteu! - ela disse, novamente nervosa, isso já está me irritando.

- Macarena, olha pra mim... Vamos decidindo com o tempo. Podemos pegar quem quisermos se for esse o problema. Só não me enche, e tenta não ficar com ninguém em frente ao público. Assim que esses CEO saírem da empresa, se já não saíram, a cidade toda irá saber que estamos juntas, por que é óbvio que tem ums entrevistadora por toda parte lá na rua. Por favor, não seja uma pedra no meu sapato. Agora anda, precisamos falar com a Sole.

Um tempo depois...

- isso mesmo que entendeu, vamos nos casar - repetia pra Diretora, que parecia ainda não acreditar.

- Vocês não estão fingindo que vão se casar só por que zulema não quer perder a empresa, correto? - falava Sole intercalando seu olhar em mim e na loira ao meu lado.

- Claro que não! Nos amamos. - falou Macarena, encostando sua cabeça em meu ombro e juntando nossas mãos.

- Certo... - falou Sole, desconfiada. - Bom, é isso meninas, podem sair, já estou indo pra casa, vejo vocês amanhã.

E assim fizemos, saímos da sala de Sole, entramos na minha sala e colocamos o plano em prática.

- Amanhã, irá fazer suas malas e irá vir pra minha casa, nada pode sair do eixo. - dizia pra loira, que prestava bastante atenção.

- Vou pra sua casa, e vivemos uma vida de casadas... Certo. - falou, com certo arrependimento.

- Macarenq, são só alguns meses. Nada vai acontecer. Não é como se fossemos viver assim pra sempre. Pensa como se fosse uma brincadeira, de casinha, na infância. Apenas isso, uma brincadeira. - disse a tranquilizando, acho que funcionou, seu semblante agora era calmo.

_______________________________________

Oi vidasss. Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Me falem oq querem ver acontecendo na fic, vai que eu coloque.

É isso, um beijão ❤️

A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora