N I N E T E E N

539 48 28
                                    

Londres - 7:30
04/06/2018

Macarena p.o.v

Eu acordei cedo naquele dia, arrumava as coisas calmamente para que pudéssemos aproveitar o resto do dia em Londres, já que na manhã seguinte, ou melhor, madrugada seguinte, iríamos voltar para Madrid.

Organizei nossas coisas na mala e pedi serviço de quarto. Enquanto esperava o mesmo, tomei um banho e fiz minhas higienes.

Logo saindo do banheiro avistei uma mulher de cabelos negros meio perdida sobre a cama, como se procurasse algo.

Seus olhos repousaram sobre mim, e seu semblante que estava interrogativo mudou para calmo.

Ela sorriu assim que me viu.

Aquele sorriso que eu amava ver de manhã.

Aquela boquinha curvada, que continha os lábios mais macios que alguém poderia ter.

Eu ficaria horas e horas a admirando, mas com certeza ela ficaria com medo.

- Bom dia. - ela disse com sonolenta

- Bom dia. - respondi

- O que estava fazendo? - ela perguntou se levantando e caminhando até mim

- Arrumando nossas coisas e... pedi nosso café. - ela assentiu me dando um selinho e foi em direção ao banheiro.

Normalmente o café do hotel demora a ser feito, mas hoje demorou muito.
Entrei em contato com uma das arrumadeiras e elas comunicaram que iria demorar um pouquinho, que havia dado um problema, mas já estava sendo resolvido.

Zulema voltou do banho e se sentou na cama, pegando seu mapa da cidade e vendo alguns pontos, onde poderíamos ir.

Ela olhou pra mim e sorriu novamente.

Aquele sorriso... Puta merda!

- Podemos ir visitar Big Ben. O que acha? - ela perguntou e eu assenti. + Ótimo.

Ficamos nos encarando, sorrindo, por alguns minutos. Logo depois o serviço de quarto chegou e então tomamos nosso café da manhã.

Por incrível que pareça, Zulema demora muito pra tomar café, muito mesmo.

Ela esquece do mundo lá fora, e apenas fica vaiando sobre a mesa enquanto toma seu café.

Eu não posso negar, amo isso nela. Por mais que as vezes me irrita, porquê estamos atrasadas.

- Já terminou? - perguntei pela terceira vez, e a mesma negou com a cabeça, enquanto dava mais um gole em sua bebida.

- Já disse, pode ir se arrumar. Eu me arrumo rápido. - ela disse e eu suspirei, não estava nem um pouco afim de discutir naquela manhã, ainda mais em Londres.

- Ok, vê se não demora. O tempo passa rápido e seu café vai esfriar. - sai do quarto entrando no banheiro, vi por cima do ombro a mesma revirando os olhos.

Me arrumei, colocando uma roupa simples. Pra ser sincera, prefiro assim.

Entrei no quarto novamente e Zulema estava totalmente pronta. Cabelos escovados em prancha, com uma leve preenchida na sombrancelha, bem pouca máscara de cílios e um hidrantante labial.

A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora