18/05/2018 - 17:50
Pov - Zulema
- Ei, Macarena. - a chamei, ela tirou o olhos do computador e olhou para mim.
-hum?! - ela resmungou em tom de pergunta
- Onde vivem seus pais? - por que perguntar sobre a vida pessoal dela? Bom, se queremos que essa farsa vá para frente, temos que saber um pouco uma da outra.
- ah, meu pais... Bom, meu pai morreu, quando eu tinha 7 anos desde então vivi com minha mãe, Encarna, e meu padrasto Castillo. Mas essa não foi a pergunta, enfim, eles moram Em Nova York atualmente, mas até os meus 20 anos moraram aqui comigo, depois se mudaram pra lá. - ela respondeu, seus olhos expressavam tristeza; saudade, mas seus lábios continham um sorriso doce.
- me fala mais sobre eles... Precisamos saber coisas sobre nós, vai que nos perguntem sobre isso. - falei depois de ver a cara que ela fez depois da minha primeira frase.
- bom, minha mãe tem 65 anos e meu padrasto 67. Eu acho que no fundo, eles sempre se gostaram, como se nasceram pra ser um pro outro. - seus olhos brilhavam. - minha mãe é um doce, ela é incrível, eu reconheço até hoje o que ela fez e faz por mim, até de tão longe, e eu me sinto tão ingrata por não estar com ela nesse momento. Eu sinto tanta saudade dela. - ela olha para baixo, com seus olhos marejados.
- ei, não precisa mais falar se não quiser. Eu já entendi. Okay. Está tudo bem. - falei colocando minha mão em seu ombro, em uma forma de conforta-la.
- eu posso beber água, por favor? - ela perguntou, com a voz fraca.
- claro, se sinta a vontade.
- obrigada. - eu assenti e ela saiu.
22:30
- Vamos, Maca? - perguntei para ela, enquanto a mesma dava uma última olhada em seu apartamento.
-vamos! - ela respondeu confiante, e logo pegou sua chave, trancando a porta e colocando a mesma em sua bolsa. - Já estou com saudades... - ela pôs a mão na porta.
- Logo, logo estará de volta, não se preocupe. - disse em consolo.
- Eu espero.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov - Macarena
Chegamos na casa de Zulema, e meu Deus, que casa incrível.
Ela continha dois andares, uma sala gigante com uma tv enorme, três quartos, sendo dois com suíte, uma cozinha incrivelmente grande, uma escadaria que dá inveja, um escritório com banheiro, um lavabo no primeiro andar, uma sala de jantar com uma mesa de 12 cadeiras, uma varanda com balanços de tecido, uma sacada linda e claro, uma piscina imensa nos fundos. É a casa dos sonhos.- Bom, você fica com o segundo quarto a direita, ele tem um banheiro, então pode ficar tranquila em colocar suas coisas lá. - Zulema me avisou e seguimos até o quarto.
- Muito obrigada, Zule. - agradeci assim que adentramos o quarto, e ele era lindo. Paredes claras e móveis brancos, para que eu pudesse soltar a minha criatividade, como diria minha mãe.
- fique a vontade, qualquer coisa estou no escritório. - avisou e eu apenas assenti.
Ela saiu do quarto e encostou a porta, e então eu comecei a arrumar as coisas.
...
Depois que eu acabei de arrumar as coisas, eu separei um pijama e fui tomar um banho. Eu precisava relaxar, e havia uma banheira, e aquela banheira me chamava, eu respondi com um sim. Tomei um longo banho de banheira, e meu deus, que banho.
Após o banho me vesti e desci para que pudesse comer algo, foi quando encontrei Zulema em frente ao seu Notebook.
- Você costuma dormir ou é uma vampira? - perguntei em tom de brincadeira.
- estou resolvendo alguns assuntos, não tenho tempo para dormir, não agora. - respondeu vidrada naquela tela cheia de letras.
- Hum, entendi. Eu posso comer uma maçã, por favor? - perguntei a ela, eu nunca morei com alguém além de meus pais, e não sei o costume de Zulema, não quero ser mal educada, então sempre pergunto.
- Macarena. - ela olhou pra mim, empurrou seu Notebook um pouco para frente, apoiou deus cotovelos a mesa e cruzou seus dedos - Você agora mora aqui, não irá precisar me pedir nada. Só tem uma coisa que eu te peço, não coma minha comida que eu guardarei para comer mais tarde, não entre no meu quarto sem permissão e antes de entrar no escritório bata e fale quem é. - ela continuou.
- Desculpe, só não quero ser mal educada.
- Está perdoada.
...
- parece que vai chover. - falei enquanto terminava de ler mais uma página de meu livro e observava o céu pela janela que havia no meu novo quarto.
Eu estava prestes a dormir, estava bem coberta, quando a chuva começou a piorar.
Não passava das 2:00 da manhã e amanhã eu estaria de folga, então sem problemas. Zulema já havia ido para seu quarto também, eu tinha ouvido a porta de seu quarto fechar.Me rolava para um lado e para o outro, e a chuva que havia começado apenas com pingos inofensivos, agora parecia um tsunami sobre meu teto.
Eram 2:20 e meu medo por chuva já estava no ápice, oq eu iria fazer? Fazia anos que não chovia desse jeito. Havia apenas uma solução.
...
- Toc! Toc! Toc! - batia na porta do quarto de Zulema com um travesseiro entre meus braços.
- Pode entrar. - ela respondeu, e eu apenas abri uma brecha na porta.
- Posso dormir com você?
_______________________________________
Um capítulo bem bonitinho pra vocês.
Espero que gostem.Me digam nos comentários se estão gostando, isso me ajuda e me inspira demais.
O que vocês acham de eu postar um mais tarde??? Einnn...
Um beijão ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)
RomanceZulema Zahir, uma grande empresária, estava prestes a ser deportada e mandada para Los Angeles, mas para isso não acontecer, ela precisava de um motivo para ficar em Madrid. Pois se não ficasse, sua empresa familiar iria ser nomeada para um de seus...