E I G H T E E N

614 53 34
                                    

Londres 03/06/2018 (8:00am)

Zulema p.o.v

Naquela manhã acordamos um pouco mais tarde.
Ficamos passeando pela cidade desde que chegamos e depois ainda brincamos pelo parque inteiro.

Foi realmente cansativo, mas um cansativo bom..

Levantei e pedi serviço de quarto, iríamos tomar o café da manhã no hotel e depois iríamos sair pra conhecer mais a cidade.

Após pedir o serviço, entrei no banheiro e fiz minhas higienes.
Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, hoje o dia amanheceu com um ventinho, mas o sol estava presente, e bem forte por sinal.

Voltei para o quarto e a loira ainda dormia, não queria acordar ela por conta própria, isso demoraria. Ela dorme que nem uma pedra. Então só abri as persianas do quarto, e o sol fez o trabalho que eu não precisei de fazer.

- Que porra! - praguejou enquanto tampava sua cara com a coberta

- Levanta Rúbia, pedi serviço de carro pra nós, temos muita coisa pra ver e conhecer ainda. - eu disse puxando a coberta da mesma

- Poxa Zulema, me deixa dormir.

- Anda logo. Vou conhecer a cidade com ou sem você. - falei e ela me olhou, levantando a cabeça

- Não teria coragem. - ela falou provocativa

- Por que não? - perguntei indo até ela

- Porque me ama, e não me deixaria aqui sozinha. - ela respondeu sorrindo

-Verdade. Eu não teria. Por isso, você vai ir por bem ou....

- Ou o que? - ela perguntou desafiadora

- Ou eu irei fazer isso. - terminei de falar e comecei a fazer cócegas na mesma, que gargalhava escandalosamente o que me fazia sorrir.

- Tá bom, tá bom... Eu vou... - ela respondeu em meio as risadas

- Vai mesmo? - perguntei

- Só se falar que me ama. - ela respondeu e eu soltei ela

- Então se prepare para ficar na cama enquanto eu visito essa cidade linda. - respondi cínica e fui até o closet enquanto a loira me olhava decepcionada, entrei no mesmo por inteira e depois voltei de costas olhando para mesma - Eu te amo. - falei, e vi o sorriso da loira ir de orelha a orelha.

[•••]

Eram duas horas da tarde, estávamos saindo do restaurante onde almoçamos, e indo ver o que mais havia naquela cidade.

Quando passamos em frente à um shopping. E n o r m e. O shopping era extremamente grande, o maior shopping que já vi em toda minha vida.

A loira já foi logo entrando, me puxando pelo pulso.

- Precisamos comprar lembrancinhas para as meninas, aqui é perfeito podemos levará várias coisas. O que acha? - ela falava animada, as palavras de sua boca saiam muito rápido, mas eu consegui entender todas elas.

A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora