F I F T E E N (Almoço de casamento)

955 69 66
                                    

31/05/2018 - 11:05

Pov Zulema

Saray, Cachinhos e Estrella já estavam aqui em casa. Saray estava na churrasqueira, enquanto Cachinhos cortava algumas verduras como petiscos e Macarena fazia arroz e maionese.

Fátima e Estrella estavam na piscina, fazendo desafios de quem aguenta mais tempo debaixo d'água. Fátima tem 19 anos e parece uma criança de 9.

Eu arrumava a mesa, iríamos almoçar na rua, já que estava um dia lindo.

Depois de tudo pronto sentamos a mesa para almoçar, e bom, depois de muita enrolação para decidir onde vão sentar, começamos a comer.

Logo depois de almoçar, lá vem Macarena com um pote de sorvete e Cachinhos com alguns potinhos para sobremesa.

Depois descansamos um pouco, e fomos pra piscina.
Fátima e Estrella conversavam, algum assunto que nenhuma de nós entendemos algo sequer, nas cadeiras de praia ao lado da piscina

Cachinhos e Macarena estavam tomando sol, e eu e Saray na borda da piscina tomando cerveja.

- Fátima. - gritei para a mesma me ouvir, que virou o rosto rápido em minha direção e veio até mim.

- o que foi, mamãe?

- Não ia apresentar sua namorada pra gente? - perguntei e ela me encarou.

- Vou sim.

- E ela já chegou? - perguntou Macarena ainda na espreguiçadeira.

- Na verdade sim, já faz um tempinho. - ela olhou em volta

- E cadê ela? - perguntou Saray

- Tô aqui! - Respondeu Estrella, logo abraçando Fátima.

Todas nós ficamos em choque. Eu e Saray nos olhamos e rimos, logo dando um abraço coletivo nas menores.

- Eu sabia que tinha algo entre vocês. - falei olhando pra Fátima e ela me olhou interrogativa - A troca de olhares entre vocês... No cartório... Enfim, por que não nos disseram antes? - perguntei

- Na verdade, eu só fui saber que Estrella era filha da Saray esses dias, por que esbarrei com elas no supermercado. Se não, eu nunca iria saber, até hoje. - Fátima respondeu e Estrella riu

- Sua mentirosa, disse era sua amiga, pirralha! - Saray disse, logo empurrando a menor para a água, fazendo a mesma molhar sua toalha e Saray rir.

- Fico feliz por vocês. Somos a mesma família agora. - Falou Macarena

- Sempre fomos. Eu e Zulema somos irmãs... - falou Saray

- Cigana vai ser sempre da família, até se tentar me matar. - Eu disse o que fez as meninas rirem.

- Que bom que gostaram... Eu e Fátima ficamos felizes. - disse Estrella

- Vocês vão ter que nos aturar agora... Se preparem. - Saray disse

- Eu te aturo todos os dias, Amor. - disse Cachinhos fazendo Saray jogar água na mesma. - Eiiiii! - reclamou Cachinhos enquanto secava seu rosto, fazendo todas nós rirmos da situação.

A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora