Pov - Zulema
Eu vi Helena empurrando Macarena muito rápido, mas eu vi a mesma caindo da escada em câmera lenta.
A única coisa que eu consegui fazer foi sair do meu lugar correndo indo até a loira.- O QUE VOCÊ FEZ? - gritei olhando pra Helena que estava atrás de nós, muito nervosa, enquanto isso Macarena apagou
- Me desculpa... Me desculpa. Eu não gostava dela, mas eu não queria fazer isso. Meu deus, o que eu fiz? - ela andava de um lado para o outro tentando se explicar
- POR QUE CARALHOS NINGUÉM ESTÁ CHAMANDO UMA AMBULÂNCIA? - gritei e logo Saray sai da sala discando um número no celular. - ei, loira, acorda... Por favor, ei, fica comigo... - dava tapinhas em seu rosto e chacoalhava ela desesperadamente
- Zulema, estão vindo. - disse Saray colocando a mão em meu ombro. - Ela vai ficar bem. Não se preocupe. - falava tentando me acalmar.
- Ela vai ficar bem sim... Por que se ela morrer ou acontecer o pior com ela, eu caço você - apontei para Helena - até o quinto dos infernos para te torturar. E eu não estou brincando. - falei com raiva
- Espero que ela fique bem. - Helena saiu em direção a sua sala.
...
Já estávamos no hospital a alguns minutos, Macarena havia passado por diversos exames, e mesmo com tanta medicação ela não acordou. Ela respirava, mas continuava desacordada.
No momento eu estava na sala de espera, esperando que algum médico viesse me dar notícias, principalmente boas.- Parentes de Macarena Ferreiro? - falou uma mulher alta, de cabelos castanhos avermelhados e uniforme salmão, segurando uma prancheta.
- Eu. Sou noiva dela. - me levantei indo até a médica.
- Olá, sou a Dr. Montgomery. - se apresentou e eu a cumprimentei.
- Como ela está, Dr? - perguntei apreensiva.
- Ela está começando a aceitar os medicamentos, mas ainda não acordou. Talvez demore algumas horas. Fizemos algumas tomografias e rx, como você tinha dito ela caiu e bateu a cabeça, certo? - assenti. - Felizmente não teve nenhum ferimento. Nem externo e nem interno. Nenhuma hemorragia também. - ela terminou de falar abraçando sua prancheta.
- Posso ir visitá-la? - perguntei a olhando e a mesma assentiu virando e indo até a sala que a mesma estava, fazendo com que eu a seguisse.
Cheguei e a vi dormindo. Meu coração logo apertou. Ver ela naquela situação tendo um pouco de culpa minha no meio, era intrigante.
Ela estava fazendo de tudo para que meu plano "infalível" desse certo, que agora está em uma cama de hospital, cheia de aparelhos a sua volta.Macarena fez eu enxergar o mundo com outros olhos, e eu sou tão grata por ter sido proporcionada a viver momentos tão maravilhosos e únicos que só ela poderia me propor.
Não sei o que está acontecendo entre a gente, transamos algumas vezes e todas às vezes foram ótimas. Não sabemos o que temos, mas sei que não quero que isso acabe.
Eu quase estraguei uma vez, não quero estragar de novo.
Estava afastando alguns fios de cabelo de seus olhos, quando uma médica, baixa e cabelos loiros entra na sala.
- Boa noite, sou a Dr. Grey e vim checar a pressão e a temperatura da Maca, ok? - ela me olhou e eu assenti.
Ela fez os procedimentos e então me olhou, escrevendo algo em sua prancheta.
- Está tudo ok? - perguntei tensa.
- Está tudo ótimo, ela só precisa descansar. Mais algumas horas e ela acorda. A pancada foi forte, por pouco não aconteceu nenhum estrago. - assenti e ela saiu.
...
- Você poderia ter morrido, Macarena. E eu nunca iria me perdoar por isso. - respirei fundo, acariciando seu rosto. - Você me faz tão bem, que eu não consigo imaginar meus dias sem você. Isso é totalmente estranho por que eu nunca esperava isso de mim. - ri baixo, colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. - Você faz eu me sentir tão leve, sua Rúbia pervertida. - sorri - Eu irei cuidar de você... Eu estarei aqui, vou segurar tua mão, vou acalmar teu caos, irei ser teu colo protetor - acaricio sua mão - quero te fazer cafuné até pegar no sono depois de um dia difícil. Eu estarei aqui para você. - deixo minha mão posta em cima da sua e deito a cabeça em sua barriga fechando os olhos, logo sinto um aperto na minha mão. Levanto a cabeça e logo a vejo sorrindo. A olho de volta e suspiro aliviada. - Descansa, seu dia foi bem cansativo. - Ela sorriu e voltou a dormir.
Sentei em uma cadeira ao seu lado e dormi também.
________________________________________
EAI VIADASSS, oq acharam do capítulo? Me dêem feedbacks ae.
Esse capítulo eu escrevi na pressa, meu celular acabando a bateria e eu ansiosa para ver Greys anatomy , bom vocês que lutem se eu sumir alguns dias.
(Culpa da babicadelinha que fica postando publis de Greys no stts e agora estou viciada. )É isso quengas e quengos, i love you.
Kisses❤️😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)
RomanceZulema Zahir, uma grande empresária, estava prestes a ser deportada e mandada para Los Angeles, mas para isso não acontecer, ela precisava de um motivo para ficar em Madrid. Pois se não ficasse, sua empresa familiar iria ser nomeada para um de seus...