E I G H T

1.5K 129 137
                                    

20/05/2018 - 14:30pm

Pov - Macarena

Depois daquela manhã de surpresas, estava nítido o que tinha entre nós. Não que fosse algo grandioso, mas estava explicado que nem eu e nem Zulema estávamos interessadas em planos.

Naquela tarde trabalhávamos como loucas, não teve um minutos se quer que a árabe não atendesse uma ligação. Enquanto eu, respondia e-mails e assinava papeladas. A parte boa de trabalhar em casa, é que você pode tomar café, de graça.

A empresa estava com muitos projetos pendentes e nisso abriria muitas vagas de emprego, como por exemplo secretaria, administração, limpeza... Mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que a Zahir's estava ganhando muito dinheiro, isso era claro.

Naquela tarde trabalhamos até às 23:00 da noite, tiramos um intervalo de 30 minutos para jantar com Fátima, que percebeu que estávamos cansadas, preparou o jantar e depois limpou.

Eu realmente, prefiro a movimentação da empresa, sem dúvidas é a minha preferida. Gente andando e se agrupando para encontrar diversas modelos que seriam perfeitas para a próxima coleção.

A desenhista vivia nos olhando de cara feia, se não me engano seu nome é Helena, não que eu me importe. Tenho certa certeza de que entre ela e Zulema já rolou um romance. Que se dane, também tive outros relacionamentos antes, não que esse de mim e Zulema seja um relacionamento, enfim como estava dizendo, a empresa é incrível de trabalhar, e sinceramente lá não seria tão cansativo.

- Está tudo bem? - Zulema se pronuncia, me fazendo sair de meus pensamentos.

- Está sim, só estou pensando. - falo enquanto giro uma caneta na minha mão direita e apoio a cabeça na mão esquerda, que está com o cotovelo apoiado sobre a mesa, me dando sustento.

- Ah, está cansada. Não está? - ela perguntou.

- Bom, tirando a parte que eu amo trabalhar e que eu adoro passar meu tempo com você, mesmo não parecendo porque você me estressa. Estou, estou muito cansada. Acordei diversas vezes durante a noite e te esperar acordar foi um saco. - respondi.

- Pode subir. Vá descansar. Vou ficar aqui mais uns minutos, amanhã preciso conversar com você, sobre uma ideia que Fátima teve. - falou e eu assenti - Macarena - ela fala antes que eu possa sair da sala - No meu quarto, sei que não gosta de dormir sozinha. - piscou pra mim e eu sorri assim saindo do escritório. Era explícito que ela gostava da minha companhia e eu amava a dela.

...

Após um banho longo, sai do banheiro, já vestida, em direção ao quarto de Zulema, que ficava ao lado do meu e de frente para o de Fátima.
Encarei a porta por alguns instantes, hesitei diversas vezes até bater e então entrar, quando criei coragem de bater ela é aberta.

- Jurava que tinha sentido cheiro de frutas vermelhas. - Ela sorri e eu a acompanhei, adentrando o quarto.

- Decorou até meu shampoo? Se eu soubesse que seria assim, tinha apostado quem se apaixonaria primeiro. - brinquei e ela me olhou incrédula

- Quem disse que estou apaixonada? - Zulema retrucou enquanto arrumava a cama

- Ninguém consegue resistir ao charme da Rúbia aqui. - joguei o cabelo para trás como em um comercial de quaisquer coisa barata e caímos na gargalhada.

A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora