T W E L V E

1K 91 65
                                    

28/05/2018 - 11:40

Pov - Zulema

Estávamos nos arrumando para voltar pra casa. Macarena ganhou alta do hospital, mas teria que ficar em casa e não poderia fazer nenhum tipo de esforço.
Aproveitei e peguei uma semana de folga, mas observando tudo que ocorria na empresa lá de casa.

Eu a ajudei a entrar no carro, fechei sua porta, dei a volta no veículo e entrei, batendo a porta em seguida.

- Como está se sentindo? - perguntei enquanto ligava o carro

- Estou me sentindo melhor. - ela respondeu olhando para frente, com a voz fraca por conta do excesso de cansaço e da medicação.

- Que bom então. - dei partida.

....

- Que bom que chegou, fiquei preocupa. - falou Fátima enquanto abraçava Macarena e veio em minha direção - por que não me ligou?... Ah, já entendi.

- Está tudo bem não precisa se preocupar. - ela respondeu sorrindo - Vou subir para descansar de verdade, aquela cama de hospital era horrível. -  ela me deu um selinho e saiu, subindo as escadas devagar, e eu a observava subir cada degrau até entrar no meu quarto. Aquilo me deixou feliz.

...

- Vão se casar daqui a dois dias ou vão reagendar? - perguntou Fátima sentada a minha frente enquanto almoçamos.

- Depende tudo se a maca estará bem, se não estiver iremos reagendar para a próxima semana. Não é maca? - perguntei a olhando

- Claro que não. Iremos nos casar esse final de semana sim. E depois sairemos de lua de mel. Já estou 100%, olha - levantou os braços e girou a cabeça. - viu só, perfeitamente bem. - rimos da animação dela.

- tá bom tá bom. - respondi e então terminamos de almoçar.

Ajudei Fátima a lavar a louça e depois fui para o escritório junto a loira.

- Como está a Helena? - a mais nova perguntou

- Pediu demissão. Falei que não iria a processar, não quero acabar com a carreira dela. Ela é uma pessoa gentil, e o trabalho dela é excelente. Mas na minha empresa, não aceito pessoas que jogam outras da escada. - rimos

- o trabalho dela é realmente bom, e ela não me empurrou da escada, ela me empurrou e eu desequilibrei. Espero que ela não se sinta culpada. - baixei os olhos

- não era você que queria vingança? - perguntou com um sorriso de lado

- só queria esfregar na cara dela que estamos juntas.

- estamos juntas?

- não estamos?

- nunca disse isso. - respondi e ela sorriu, logo então juntando nossos lábios. Nossas bocas se conectam de uma forma inexplicável. Só nós sabemos o quanto combinamos.

Loira insistiu em trabalhar pelo menos hoje. Dei alguns papéis pra ela assinar, o que não demorou 30 minutos. E então fomos assisti um filme com Fátima.

Depois de muita briga, decidimos que iríamos começar uma série juntas. Começamos "Eu nunca...." E Fátima já se apaixonou por Davi e suas amigas.

Depois de 20 minutos vendo Fátima já começou a tagarelar.

- Tenho certeza que Ben e Davi vão ficar juntos no final. - falava Fátima, pela 15° vez em 20 minutos.

- Fátima, queremos assistir... Se não for incômodo. - Falei a olhando

- Desculpa, mas eu realmente tenho certeza.

- Concordo com a Fafa, pessoas que se consideram "inimigas" - fez aspas com as mãos - durante a série ou filme, no final sempre ficam juntas. - terminou de falar colocando uma pipoca em sua boca

- Desisto de olhar qualquer coisa com vocês. Vocês duas não calam a boca.

- A gente não quer mais assistir. Por isso falamos muito. - concluiu Fátima e Macarena assentiu.

- Tá bom, então o que iremos fazer? Conversar? - perguntei

- sim! - falaram em uníssono

- ah, okay. Sobre o que? - perguntei e Fátima se pronunciou.

- Sobre minha namorada não gostar de mim ao ponto de não poder vir no churrasco de casamento de vocês, por que a família dela tem um no mesmo dia. - falou emburrada, o que fez eu e Macarena rirmos.

- Que bonitinha. Faz quanto tempo que não se vêem? - Macarena perguntou

- Uns 3 meses. Ela veio dois meses pra cá antes de mim, e eu vim depois. Mas não conseguimos nos ver muito. Ela fica em casa e seus pais são muito protetores, mesmo sabendo que ela é lésbica. - ela levanta o ombro. - Mas enfim, amo ela.

- Vocês são fofas, e isso me deixou com sono. - resmunguei - Vamos Maca? - perguntei me levantando.

- Vamos sim, estou com sono também. Boa noite Fafa. - a loira se pronunciou.

- Boa noite maca, boa noite mãe. Eu amo vocês. - ela disse desligando a tv e pegando seu Notebook.

- Também te amamos. - respondeu a loira e subimos para meu quarto.

Fomos até o banheiro e fizemos nossas higienes, voltamos para o quarto e deitamos na cama.

- sei que não está com sono, então o que quer fazer? - perguntou e eu a olhei maliciosa. - meu deus Zulema, sua pervertida. Eu só queria deitar abraçadinhas olhando qualquer filme na Netflix enquanto trocamos carícias. - ela falou com os olhos brilhando, como se imaginasse tudo

- Tá bom , tá bom. - me rendi e ela logo pôs sua cabeça em meu peito, liguei a tv e coloquei "Vingadores" que era nosso filme referido.

Depois de uma hora de filme, a loira pegou no sono. Desliguei a tv, e a acompanhei.

Dormimos a noite inteira abraçadas, e mesmo que eu não gostasse de ficar grudada com ninguém, essa era a melhor parte do meu dia.

________________________________________

Oi galerinha, desculpem a demora. Minha criatividade tá horrível. Escrevi e reescrevi 3 vezes esse capítulo, e mesmo assim, ainda não gostei. Bom, é isso.


Kisses😗❤️

A Proposta - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora