Narrador
Luz e Kenam continuavam andando ao endereço dos Blights.
- Luz, tem certeza que é por aqui?
- Querido, eu tô indo até o endereço que você me passou.
- Eu tenho certeza que o caminho não é esse... Me dá isso aqui.
- Epa, epa.- Luz desviava o papel da mão de Kenam- Acha que só porquê é mais velho do que eu pode ir mandando em mim assim?
- Luz, sou 1 ano mais velho do que você.
- Sério? Jurava que tinha mais...
Kenam disparou um olhar raivoso para Luz, onde a mesma só ria do que tinha dito.
Eles continuaram andando em silêncio, sem dizerem nenhuma palavra. Dava para ouvir os barulhos de passos, pássaros cantando dentre outros barulhos da natureza.
Kenam queria falar muitas coisas, mas não sabia como dizer. Ele gostaria de falar que gostava de Luz, de uma maneira maior do que amizade(mal sabe ele que amizade é igual a Amity), queria dizer tudo que aconteceu quando eles não se falavam, que ele sentiu falta dela.
Já Luz, queria falar que tinha amigos Blights, que eles estavam indo vê-los. Queria falar que Eda tinha conseguido fugir, que ela tinha voltado, depois de anos.
- Então...- Kenam começou- Porque você quer ir para o lugar de gente mesquinha?
- Bem... Tem uma pessoa que eu quero ver lá...
Kenam olhou para Luz confuso, sem entender o que a Latina queria dizer.
- Você já vai entender... E sem roubar nada.
- Você continua a mesma chata de sempre.
Continuaram andando até a casa, que era do jeito em que luz imaginou, a diferença era que, os muros da casa eram bem mais altos do que o imaginado.
- Vamos lá gênia, como vamos passar agora?
- Não sei. Ah, se o nosso mundo fosse mágico igual no meu sonho seria mais fácil, era só usar uma magia com plantas pra fazer a gente subir.
- É, mas o mundo não é mágico com bruxas e demônios, então, vamos ter que arrumar uma maneira de subir.
Eles ficaram pensando por um tempo, até que Kenam sai por um tempo e volta, com um gancho de escalada que ele roubou.
Eles acertaram o gancho no muro e subiram, com cuidado para não serem notados pelos seguranças da casa. Era um muro bem alto, se caíssem, poderiam fraturar uma perna.
Eles começaram a subir, com cuidado para não serem notados pelos seguranças do local. Luz ia na frente, com Kenam atrás.
Ao chegarem do outro lado, perceberam que o lote da casa era muito grande, provavelmente um campo de futebol.
Havia uma grande piscina na casa, com uma área de churrasco. Mas o que eles esperariam?
- Beleza, entramos, agora onde é o quarto da Amity?
- Quem é Amity?
Pov Amity
Limpar o quarto... Eu costumava gostar, mas hoje, não gosto tanto. Ter que separar o que não usa mais, limpar os móveis, arrumar a cama, da muito trabalho.
*Notificação*
Luz- abre a janela do seu quarto Amity.