The Man

1K 87 344
                                    

Luz acorda meio tonta. A Latina se levanta e se senta em sua cama e começa a observar o local. A primeira coisa que ela observa é Lúcia, que está dormindo em uma cama que está do outro lado do quarto em que estão, uma mesinha que separa as camas de Lúcia e Luz, uma foto acima da mesa, nela, temos um homem junto com uma mulher.

- Quem são esses?....

Luz começa a ouvir passos, então, ela começa a olhar para fora desse quarto. Kenam aparece, acenando para Luz, que simplesmente fecha a cara para o menino.

- Hey...

- O que você quer?

- Vim ver se está bem...

- Claro, estou maravilhosa!- diz irônica- Afinal, eu fui sequestrada, e não faço a mínima ideia de onde estou, dá pra ficar melhor que isso?

Kenam começa a encarar Luz feio, algo que a menina também esta fazendo. Kenam então vai embora, deixando Luz sozinha novamente, até que ela ouve passos novamente. A Latina então encosta sua cabeça sobre a parede para tentar ouvi a conversa.

- Você sabe, .... são perigosas. Se o .... .... . portal estaremos ........

- Pois você fala e não faz nada ....., você tem que ....... a morte da ......!

- Não tô conseguindo ouvir direito!

Luz desiste de tentar ouvir a conversa e se senta novamente na cama. Luz volta a analisar sua irmã, que, está sem a touca dela, Luz então passa a mão na cabeça e percebe que também está sem touca. A Latina volta a observar a irmã que esta acordando.

- Hmp.

- Acordou finalmente.

- Onde a gente tá?

- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!

- Calma...

Ambas estão sentadas em suas camas, sem falar nada. Lúcia e Luz decidem brincar de Adedonha já que estão sem nada pra fazer.

Enquanto isso, todos estão reunidos na casa de Lilith falando sobre o ocorrido.

- Eu ainda não acredito que aquilo aconteceu!

- Wionna, Darli já te passou alguma informação sobre o que aconteceu?

- Não, elu disse que precisa de um pouco mais de tempo.

- Então, o que faremos?

- Vamos voltar lá e investigar!- Lilith diz- Já fiz parte da polícia do Imperador, tive que aprender mais sobre investigação.

- Então vamos logo!

- Eda, coloque esse capuz.

Todos vão aos destroços do salão e começam a procurar por algo que possa ajuda-los á encontrar Luz e Lúcia. Passam um tempo procurando quando Belos aparece com uma equipe de policiais e entre eles, estava Steve, que tinha um PENHASCO por Lilith.

(Cara, ela é gay)

- Lilith?- Belos perguntava

- B-belos?...

- Espera, é a Lilith?- Steve perguntava, se virando para a de cabelos negros- Eu...

- Holly shit!- Eda diz e se esconde.

- Steve?

- Srt. Lilith! Eu..... Eu senti sua falta.- diz e as bochechas coram, porém, não é possível ver pois ele está utilizando uma máscara.

- Ah, eu também senti a sua....

- Espera até a mãe ver.- Emira diz.

- Vamos mandar uma foto pra ela?

Never ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora